Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

MENSAGENS DE PAZ, AMOR E ESPERANÇA - 10

            VOCÊ  ESTÁ  DESANIMADO  PARA  SUPERAR  AS  DIFICULDADES ?
                               Lembre-se: Os que estão com Jesus não desanimam nunca!


     Eis aqui um homem que faliu no comércio aos 31 anos de idade; perdeu a eleição para Deputado Estadual aos 32 anos; faliu novamente no comércio aos 34 anos.

     Aos 35 anos sua esposa faleceu.  Teve colapso nervoso aos 36 anos.  Perdeu para Prefeito aos 38 anos. Perdeu para Deputado Federal aos 43 anos. Perdeu novamente para Deputado Estadual aos 46 anos.  Perdeu outra vez para Deputado Federal aos 48 anos. Perdeu  para Senador aos 58 anos de idade.

     Por fim, de tanto insistir e vale lembrar que ele, como nós, somos americanos.  Ele do Norte e nós do Sul.  Brasileiro também, não desiste nunca.  Pois bem, este homem foi eleito Presidente dos Estados unidos da América do Norte aos 60 anos de idade.

     Este homem foi  ABRAHAM  LINCOLN!


     Por que, você que é brasileiro, irmão de Jesus o Governador da Terra, filho de Deus o Presidente de todo o Universo, Criador de tudo que se vê... Quer desistir agora?  Você é muito importante para a humanidade, tome uma atitude, busque Jesus, converse com "Ele" sobre seus problemas, seus novos projetos de vida, peça ajuda aos companheiros que lhe cerca e lhe rodeia, vá a luta companheiro; brasileiro não desiste nunca.

     Fomos criados para sermos felizes; vamos reagir com dignidade, com equilíbrio.

     Deus quer o melhor para nós; se nós também quisermos; vamos fazer uma boa parceria com "Ele".  Evite praticar os erros do passado, faça melhor a partir de agora.  Acredite em você.  Perdoe a quem lhe prejudicou; peça perdão as pessoas; as quais, por ventura, você as tenha prejudicado; seja humilde, caridoso, paciente, tolerante, renuncie, escute mais, fale menos.  Esta é a formula da felicidade.

     Deus quer que você seja feliz sempre.  A felicidade é eterna.  Só o mau, a doença, as pertubações,... É que são passageiras. Ame mais as pessoas.  Quem ama não adoece!  A paz está dentro de você.  Seja feliz! Deus quer, basta você também querer.

     Trabalhe, tenha fé e espere!  Muita Paz.


                                Autor desconhecido.

                             Adaptação:  E.  Valentin      

      edivaldovalentin59@hotmail.com
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário