Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

MENSAGENS DE PAZ, AMOR E ESPERANÇA - 15

          PEGADAS NA AREIA



     Uma noite eu tive um sonho...
     Sonhei que estava andando na praia, com o Senhor, e através do Céu passavam cenas da minha vida.
     Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; um era o meu e outro era do Senhor.

     Quando a última cena de minha vida passou olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.

     Notei também, que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver.
     Isso entristeceu-me muito, e perguntei então ao Senhor:   Senhor.  Tu me disseste que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo todo o caminho, mas notei que durante as maiores dificuldades da vida, haviam na areia apenas um par de pegadas.
     Não compreendo por que, nas horas que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixastes.

     O Senhor me respondeu:

     Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento.
     Quando viste na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente ai que Eu, nos braços... te carreguei.


          Autor  desconhecido


          Comentários:      Deus, Jesus, Os Espíritos Superiores, jamais abandonam as pessoas.  Muito pelo contrário, nós, as pessoas é que abandonamos Eles ( Deus, Jesus e os Espíritos Superiores).

          Para que possamos receber ajuda divina, é essencial que estejamos receptivos. Isto é, que estejamos trilhando no caminho da retidão; sendo paciente, tolerante, renunciando, sendo caridoso, fraterno, solidário.  Perdoando.  Ouvindo mais e falando menos; respeitando nossa própria vida e a vida do nosso próximo.  Não agredindo o meio ambiente,...

        A ajuda chega para nós, a curto prazo, a médio prazo e a longo prazo.  Depende da nossa receptividade; quer dizer, depende do nosso merecimento.  Mas, ainda que não estejamos fazendo por onde merecer aquilo que estejamos pedindo.  Ainda assim, receberemos a ajuda divina, por um ato da misericórdia de Deus. De Jesus.  Dos Espíritos Superiores.  Deus é infinitamente bom, justo, amável e misericordioso.  Ninguém, tendo pedido ajuda, ficará sem esta ajuda. Todos receberão a ajuda divina, é só pedir. Está no evangelho do Cristo:  "Pedis e obtereis".

        O personagem da mensagem "Pegadas na Areia", não imaginava que, naquele maior momento de dificuldade em sua vida; aquelas pegadas que ele verificava na areia, apenas dois pés caminhando; era exatamente as pegadas de Jesus, o carregando nos braços; pois, o personagem se quer conseguia ficar de pé.  Deus, Jesus, os Espíritos Superiores não abandona ninguém; nós, é que com o nosso comportamento errado, nos afastamos Deles.  E impedimos o recebimento desta ajuda; pois, falta receptividade para recebê-la. Se quer conseguimos ouvi-los. Recebermos suas intuições e inspirações; pois, neste momento, nos falta sitônia. Vibrarmos no mesmo padrão que Eles. Nossos maus pensamentos, nossas atitudes erradas, nos faz vibrar de forma negativa, baixa o padrão vibratório; ao contrário do padrão, da vibração, da sitônia dos Espíritos Elevados.  Mantenha-se com seu padrão elevado, lute, faça disto um hábito.

        Muita Paz!

        E. Valentin

        edivaldovalentin59@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário