Total de visualizações de página

domingo, 2 de outubro de 2011

MENSAGENS DE PAZ, AMOR E ESPERANÇA - 1

           
               Nesta coluna, você encontrará através destas mensagens de paz, amor e esperança o refrigério, o alívio, nos momentos de agonia, de intranquilidade, de incerteza, de pertubação, de desequilíbrio...
               Quando você tiver que tomar uma decisão, muto importante; antes de tudo, não se precipite. Tenha calma.  Ore. Peça a Deus inspiração divina, a intuição necessária, para tomar a decisão correta. Faça a sua oração habitual. Respire fundo por uns vinte segundos, aspire, respire... Em seguida, leia algumas das mensagens que se seguem, converse com Jesus sobre o seu problema e diga para Ele o que você deseja. Em seguida aguarde até o dia seguinte para tomar sua decisão ou receber o auxílio que busca. Procure dormir cedo nesta noite, é provável que durante o repouso do corpo e da mente, através de um sonho, seu anjo da guarda ou seu mentor espiritual venha lhe orientar como proceder, para conquistar o que você deseja.
               Se ainda assim, permanecer a dúvida quanto a decisão a ser tomada. Pergunte a se mesmo:  Se alguém tomasse está decisão contra mim, eu iria gostar? Ficaria satisfeito?  Se você achar que não ficaria satisfeito, recue na sua decisão. Mas, contudo, se ainda mesmo assim, pairar a dúvida; faça o seguinte, pergunte a se mesmo: Será que Jesus, passando por este problema que ora vivencio. Tomaria esta decisão que eu penso em tomar? Sabendo-se que Jesus é infinitamente bom, justo e amável. Que perdoa tudo. Que é paciente, tolerante, caridoso.  Que renuncia,... Diante disto, é certo que Jesus não tomaria nem uma decisão desequilibrada que, prejudicasse seu irmão, em proveito próprio.  Então entregue tudo nas mãos de Deus, trabalhe, tenha fé e espere com equilíbrio e dignidade. Acredite, se o que você deseja for para o seu bem e não vier em prejuízo dos nossos irmãos em Cristo. Com certeza você receberá e com méritos.  Estamos torcendo!  Que neste momento, recebas a Paz e o amor de Jesus.
             


                PRECE  DE  CÁRITAS

      Deus, nosso Pai, que tendes Poder e Bondade
      Dai força aqueles que passam pela provação
      Dai à luz àquele que procura a verdade
      Ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.

      Deus! Dai ao viajor a estrela-guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso.

     Pai! Dai ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, à criança o guia, ao órfão opai.

     Senhor!  Que a vossa bondade se estenda sobre tudo que criastes.

     Piedade Senhor, para aqueles que vos não conhecem, esperança para aqueles que sofrem.

    Que vossa bondade permita aos Espíritos consoladores derramarem por toda a parte a paz, a esperança e a fé.

     Deus!  Um raio, uma faisca do vosso amor pode abrasar a Terra; deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita; e todas às lágrimas secarão, e todas as dores acalmarão.

     Um só coração, um só pensamento subirá até vós, como um grito de reconhecimento e de amor.

     Como Moisés sobre a montanha, nós vos esperamos com os braços abertos. Oh! Bondade.  Oh! Perfeição, e queremos de alguma sorte merecer a vossa misericórdia.

     Deus!  Dai-nos a força de ajudar o progresso a fim de subirmos até vós; dai-nos a caridade pura, dai-nos a fé e a razão.  Dai-nos a simplicidade que fará das nossas almas o espelho onde se refletirá a Vossa Imagem.Publicar postagem

                                                                                                                                       " Cáritas "

(Oração recebida na noite de Natal, 25/12/1873, pela médium  Mme. W. Krell, num círculo espírita de Bordéus, França).
                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário