Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

MENSAGENS DE PAZ, AMOR E ESPERANÇA - 12

          ÚLTIMA PRECE DE BEZERRA DE MENEZES NO CORPO CARNAL!



     No dia 11 de abril de 1.900, Bezerra de Menezes, no leito de dor, em seu lar; preocupado com tantas pessoas, como sempre que, compareciam a sua casa em busca de seu auxílio; mesmo diante do seu quadro clinico que, era terminal, assim exclamou:  - Coitados, são tantos à minha espera!  À Mãe do Céu há de atendê-los!

     Sentindo que se aproximava a hora do seu desencarne (morte do corpo carnal). Pediu que o ajudassem a levantar-se um pouco, com a cabeça erguida, olhos voltados para o Alto, assim orou, baixinho e entre lágrimas, deixando-nos suas últimas palavras, com uma lição permanente da sua grandeza Espiritual, do seu Espírito totalmente libertado dos vícios e ligado à Causa de Nosso Senhor Jesus Cristo:      

     Virgem Santíssima, Rainha do Céu, Advogada de nossas súplicas junto ao Divino Mestre e a Deus todo Poderoso, eu Te peço não que deixe de sofrer; mas, para que meu pobre espírito aproveite bem, todo o sofrimento e, por fim, Mãe querida, eu te peço pelos meus irmãos que ficam, por esses pobres Amigos, doentes do corpo e da alma, que aqui vieram buscar no teu humilde servo uma migalha de conforto e de amor.  Assiste-os, por Caridade, dá-lhes, Senhora, a Tua Paz, a Paz do Cordeiro de Deus que tira os pecados do Mundo, Nosso Senhor Jesus Cristo!

     Louvado seja Teu Nome!  Louvado seja o Nome de Jesus!  Louvado seja Deus!

     E desencarnou ( morreu o corpo carnal ).

     Apagara-se na Terra uma grande Luz e apontara no Céu, mais um foco de claridade!

     Esta foi a última prece proferida pelo nobre Dr. Bezerra de Menezes, enquanto Espírito Encarnado; isto é, enquanto esteve no corpo de carne. Tal fato, ocorreu no dia 11 de Abril de 1.900, em sua residencia, diante dos familiares, amigos e pessoas necessitadas; estas, que sempre buscavam ajuda, junto a este Espírito de Luz ( Bezerra de Menezes ).

    Parte deste teor, foi extraído da obra: Lindos Casos de Bezerra de Menezes - Edição Lake - Ramiro Gama - página 99 - Edição 1.959 - São Paulo - Brasil.

    Muita Paz!

    edivaldovalentin59@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário