Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

MENSAGENS DE PAZ, AMOR E ESPERANÇA - 19

     
          Alma gêmea



    Alma gêmea da minha alma,
    Flor de luz da minha vida,
    Sublime estrela caída
    Das belezas da amplidão!...

    Quando eu errava no mundo,
    Triste e só, no meu caminho,
    Chegastes, devagarinho,
    E encheste-me o coração.

    Vinhas na benção dos deuses,
    Na divina claridade,
    Tecer-me a felicidade
    Em sorrisos de esplendor!...

    És meu tesouro infinito,
    Junto-te eterna aliança,
    Porque sou tua esperança,
    Como és todo meu amor!

    Alma gêmea da minha alma,
    Se eu te perder, algum dia,
    Serei a escura agonia
    Da saudade nos seus véus...

    Se um dia me abandonares,
    Luz terna dos meus amores,
    Hei de esperar-te, entre as flores
    Da claridade dos céus...
   

       Autoria:  Emmanuel
       Do Livro - Há 2.000 Anos
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário