Total de visualizações de página

sábado, 11 de fevereiro de 2012

VOCÊ ACREDITA NO FIM DO MUNDO?

          Este blog já postou matéria sobre o fim do mundo; precisamente em 2.011.  A rede globo, através do seu programa Globo Repórter; voltou a abordar o tema fim do mundo; o qual, deixou milhares de pessoas preocupadas; uma vez que, várias pessoas acreditam no fim do mundo de forma literal.  Isto é, que o planeta vai explodir.

          Em diversas oportunidades, o tema fim do mundo foi levantado por pesquisadores, por adivinhos, astrônomos, numerólogos, ...  E no final, nada acontecia, felizmente, para o bem da humanidade.

          Agora, no entanto, o tema fim do mundo, é comentado e pregado pelas religiões e pela ciência.

          A questão do fim do mundo, está fundamentada nas Leis Naturais. Portanto, qualquer teoria sobre o fim do mundo, que não passe pelo crivo destas leis; não deve ser considerada; venham de onde vier. Inclusive da NASA.

         A maior lei do planeta, é a Lei de Deus.  As Leis Divinas. Esta lei é uniforme e está sempre atualizada.
         Quando as Leis dos Homens falha ou não é aplicada; de logo, entra em ação a aplicação das Leis de Deus. O mundo não vai acabar literalmente; mas, existem muitos procedimentos praticados pelos homens; os quias, estão prejudicando a humanidade; principalmente no que tange ao seu progresso. Quer seja intelectual ou e moral. Que tem que acabar. São procedimentos, hábitos, nocivos a sociedade. Praticados por pessoas que se acham acima das Leis dos Homens.  Por exemplo, algumas pessoas investidas nos cargos de autoridades constituídas, quer no  Poder Legislativo, Judiciário e Executivo.  Pois bem, estas pessoas, se acham acima das leis dos Homens.  Alguns Ministros da Presidenta Dilma Roussef e já são oito ministros afastados; estão acima das Leis Brasileiras; pois, desviaram dinheiro público; para não dizer que eles roubaram a nação e ficou tudo por isto mesmo.  Ninguém foi punido. A Presidenta Dilma, apenas os afastou dos cargos; como se isto fosse o bastante. Assim que a mídia os esquecer, Ela os nomeará em cargos do segundo escalão, longe dos olhares críticos da sociedade que clama por Justiça.  Estas pessoas, são os sanguessugas da sociedade; roubam do povo brasileiro.

           Quantos brasileiros não têm o que comer, o que beber.  Falta-lhes remédios, educação gratuita, segurança.  Nossos soldados já não fazem refeições nos quarteis. Trabalham meio expediente, para diminuir despesas.  Seus salários estão a níveis de miséria. Da mesma forma, estão os salários dos soldados policiais militares.  Pasmem, além da miséria, a desiguadade.  Enquanto os soldados policiais militares lotados na Capital Federal recebem acima dos R$ 4.000,00= (quatro mil reais), nos demais estados, estes, recebem um salário de miséria, muito menos de R$ 1.500,00= (mil e quinhentos reais).  E a cada dia, a cada instante, eles estão arriscando suas próprias vidas, para proteger o povo brasileiro.  Pode?  Cadê a Justiça dos Homens, do povo brasileiro?  São estas "coisas" estes procedimentos, estes hábitos equivocados que, as Leis Divinas vai reparar.

          Mês passado, consegui retirar da cadeia, um rapaz que estava preso por mais de seis meses.  Contra ele pesava o crime de que, após haver discutido com a esposa; esta, trocou o cadeado da casa; para que ele não tivesse acesso a casa.  Ele retornando a casa, quebrou o cadeado e entrou.  Ela tendo sido avisada por vizinhos que ele havia quebrado o cadeado, já chegou em casa com a polícia; esta, simplesmente prendeu o rapaz; o qual, por este crime passou mais de seis meses preso.  No Brasil se manda para a cadeia pobres e negros com a maior facilidade. Uma pesquisa divulgada na ESMAPE em 2.005, constatava que 78% (setenta e oito por cento) das pessoas presas e encarceradas no Brasil, são compostas de pobres e negros.

           O que não se manda para a cadeia, são os Ministros de Dilma Roussef.  Falta disposição ao Judiciário Nacional. Como diz Boris Casoy, isto é uma vergonha!

         A Suprema Corte Federal, batendo de frente com as Leis Divinas, criou no Brasil o terceiro sexo.  Deus criou o homem e a mulher, com orgãos sexuais distintos, tendo como objetivo a reprodução da especie humana. Portanto, não se justifica o casamento gay, legalizado pelas autoridades constituídas. Isto é crime na forma da lei de Deus.  O que bastava ser homologado, era tão somente a união estável dos homossexuais.  Apenas com a finalidade do amparo social, quanto a previdência e partilha de bens, se por ventura existisse.  Mas, legalizar o casamento, como se fossem duas pessoas de sexo distinto.  Foi o erro do milênio, praticado pelo Judiciário.

         Estamos caminhando agora, para a legalização do aborto e da pedofilia; só nos falta agora, estas duas aberrações.  Já legalizadas na Holanda.  São estes procedimentos.  São estas pessoas que desprovidas de uma qualidade moral elevada que atrasam o progresso moral do planeta.  Atentando contra as Leis de Deus.

          Nada é por acaso.  Tudo foi uma providência da Espiritualidade, em obediência as Leis de Deus.  Ninguém chega ao poder por acaso.  Tudo ocorreu de conformidade com um projeto divino.  Estas pessoas, todas elas, investidas em cargos de autoridades constituídas, se prepararam no mundo espiritual, para exercer tais cargos.  E se comprometeram com os Espíritos Superiores, a fazerem o melhor, auxiliando e assistindo as pessoas em suas respectivas evoluções.   Elas tiveram toda uma preparação.  Elas são assistidas diariamente por seus mentores espirituais, seus amigos espirituais; porém, a ganância, a desobediência, a negligência, a busca pelo poder.  A vontade de querer ser ou de pensar que é Deus, é maior que tudo.  E elas não atendem, não dão importância as suas inspirações, suas intuições, emanadas por seus protetores espirituais.

         Eles pensam que não serão alcançadas pelas leis.  Sim, pelas leis dos homens talvez; mas, das Leis Divinas ninguém escapa; nem eu, nem você e nem ninguém.

          O mundo vai acabar?  Vai.  Este mundo corrupto.  Este mundo cheio de erros contra os pobre e negros.  Vai acabar. Aqui vai permanecer apenas as pessoas dotadas de moral elevada.  As pessoas que perdoam, que fazem caridade, solidariedade, ... As pessoas pacientes, tolerantes, fraternas, ....  Aqui vai permanecer para ajudar na construção de um planeta melhor, apenas as pessoas que respeitam o seu próximo; independentemente da questão sexual, racial e social.

          Tudo na vida evolui.  Quem não busca evoluir fica para trás. No passado, quando alguém cometia um crime.  Era punido o criminoso e sua família.  Posteriormente, houve evolução e era punido apenas quem cometeu o crime.  Surgiu a Lei de Talião, um Rei muito justo. Passou-se a praticar a Lei do olho por olho e dente por dente;  ou quem com ferro fere, com ferro será ferido. Isto tudo, ocorreu antes da chegada de Jesus; pois com a chegada do Cristo de Deus, houve mudanças radicais na lei.  Jesus pregou o amor, o perdão, a caridade, a solidariedade, ...  Já não há espaço para atitudes vingativas, desonestas, criminosas; mas, milhões de pessoas continuam insistindo na prática do erro, da vingança, do desvio de conduta, roubando, traindo, matando, traficando, mentindo, .... Prejudicando a humanidade com seus atos desvariados.

          Pois bem, o mundo vai acabar.  Este mundo que prejudica a humanidade vai acabar. E vai levar com ele todos os seus atores.  O espetáculo vai se encerrar; a cortina vai se fechar e estes atores  terão que descer do palco, chamado Terra.  Todas estas pessoas que estão prejudicando a humanidade, serão transferidas para outro planeta.  Aqui não existe mais espaços para elas.   A ciência há dois anos atrás, identificou um novo planeta; informação que as pessoas espíritas já sabiam há décadas.  Pois bem, estas pessoas que estão prejudicando a humanidade de alguma forma; todas elas, serão transferidas do planeta terra, para este planeta que nós o chamamos carinhosamente de "planeta intruso". Aliás, esta transferência já começou; muitos já foram transferidos.  É para lá que os corruptos brasileiros serão enviados.  Ninguém está acima da Lei de Deus.  Podem burlar a Lei dos Homens; mas, da Lei Divina, ninguém escapa.  Nem os aloprados de Dilma Roussef.

          Dentro das Leis Divinas; existem duas leis importantíssimas; são elas:  A Lei de Destruição e a Lei do Progresso.  Com a aplicação da lei de destruição, serão destruídas instalações, infraestruturas, prédios, casas, meios de transportes, hospitais, ... E com esta destruição, morrerão pessoas; mas sempre, aquelas que prejudicaram a humanidade, prejudicaram de alguma forma pessoas.  As pessoas que sempre tiveram seus comportamentos voltados para o auxilio humanitário, não têm o que temer.  Mesmo porque, ninguém morre, o espírito é eterno. Todos terão que reencarnar e se quitar com as leis de Deus.  Roubar do povo brasileiro, morrer e não reencarnar é um prêmio, para esta cambada. Todos reencarnarão e se quitarão com as Leis Divinas, quer pelo amor, pelo trabalho voltado a ajuda humanitária ou em último casos, se quitarão pela dor e pelo sofrimento.  Mas, ninguém ficará impune.  Esta é a lei.  Ninguém está acima dela.

          Os deslizamentos de barreiras, os naufrágios, as quedas dos aviões, descarrilamentos de trens, incêndios de grandes proporções, tsunames, maremotos, terremotos, erupções vulcânicas, .... Mortes coletivas; tudo isto, é a aplicação da Lei de Destruição.  Nestes eventos, todos que falecem não é por acaso; mas sim, por necessidade, por providência divina.  Houve uma necessidade.  Começa aí a quitação por débitos para com as Leis Divinas. Procurem mudar seus comportamentos.  Mudem para melhor.  Lembrem-se de Zaqueu.  Roubou o seu povo. Cobrava imposto de forma injusta, tirando de onde o povo não tinha.  Mas, Zaqueu conheceu Jesus e mudou seu comportamento, devolvendo ao seu povo, tudo que lhes havia roubado, acrescidos de quatro vezes mais, o que ele, Zaqueu  havia  roubado. Devolvendo ao povo o seu dinheiro.

         Que estas pessoas que prejudicaram tanto o povo brasileiro, que se arrependam dos seus atos ilícitos.
          Restituam ao povo brasileiro o que é dele.  Dei-lhe uma qualidade de vida melhor.  Há 511 (quinhentos e onze) anos que o povo brasileiro é roubado,  Este é realmente um grande país.  O Presidente Espiritual do Brasil       I S M A E L     é muito capacitado, moral e intelectual para dirigir esta nação; enquanto Ele constrói centenas atrapalham, destruindo o seu trabalho em prol do povo brasileiro.

          Que o povo brasileiro se acalme.  Que o mundo se acalme.  Não adianta as pessoas fugirem para outras cidades, países, continentes,...  O fim do mundo, está por vir; através de mudanças.  Mudem seus comportamentos, mudem para melhor, sejam piedosos com as pessoas.  Perdoem.  Sejam caridosos, tolerantes, pacientes, renunciem, ... Sejam pessoas boas.  Parem de prejudicar as pessoas, por mera ganancia material ou sede pelo poder. Quem tiver que ser chamado nestas mudanças; não adianta fugir, onde quer que esteja neste momento, sucumbirá.  Cada um de nós, possuímos uma especie de chip, chamado perispírito e por ele, nós somos identificados onde quer que estejamos.  E mais, ele nos diz quem somos, o que fizemos de bom e de ruim, durante toda nossa existência. Portanto, ninguém escapa.  Quem errou, vai ter que assumir. Quem errou contra a humanidade, ou muda para melhor agora ou vai sucumbir quando a hora chegar. Neste instante, não tem cargo, não tem poder, não tem dinheiro, .... Que conte para o bem da pessoa diante dos Espíritos Superiores.  A pergunta sera a seguinte:  O que você fez de auxilio humanitário em favor da humanidade?  Dê conta dos seus filhos, o que fez com eles?  Como é que você usou e utilizou o poder, o dinheiro, o cargo, a autoridade, a liderança que nós lhes confiamos?  São perguntas que serão questionadas a todos aqueles que, as Leis Divinas lhes confiou participação no progresso da humanidade e que terão que dar conta dos seus atos.  Já pensou um Prefeito, um Governador, um Presidente ser questionado:  O que você fez da liderança que nós lhes confiamos?  Qual foi o encaminhamento que você deu a todo aquele povo?  Eles foram felizes?  Passaram fome?  Tiveram educação gratuita? Avançaram na intelectualidade e na moral?  Qual foi a sua contribuição em favor daquela gente?

          Aplicada a Lei da Destruição, com perecimento de regiões e pessoas; imediatamente, se iniciará a aplicação da Lei do Progresso.  Com todos os povos se unindo de forma solidária em auxílio mútuo, reciproco.  Porque esta é a meta, unir os povos.  E todos irão de alguma forma ajudar no crescimento de todos.  Nenhuma região será mais a mesma.  Nenhuma pessoa, será mais tão injusta para com as outras pessoas.  Todos aprenderão com a dor e o sofrimento; o que não aprenderam com o trabalho e com o amor.

          Verifique que, os países após sofrerem uma tragédia; as demais nações, a ONU, a Cruz Vermelha, todos se mobilizam em reconstruir estas regiões atingidas, as pessoas vítimas. E nesta reconstrução, estas regiões, as pessoas, mudam para melhor.  O haití não é mas o mesmo. Sua reconstrução está ocorrendo de forma mais moderna, .... O povo que lá ficou aprendeu  a ser melhor com as dificuldades, .... São mais solidários, fraternos, pacientes, ...

         Ninguém sofre em vão, de forma inútil.  Nada é por acaso.  Se assim não fosse,  Deus seria injusto.  Onde houver dor e sofrimento.  Alegria e felicidade, aí está se cumprindo a Lei de Deus.  A cada um é dado, segundo a sua obra, de acordo com o que construiu.  Deus não coloca fardo pesado em ombros leves, todos   têm que lutar pelo seu progresso, quer material, intelectual e moral, com equilíbrio, respeitando o direito das pessoas.  O escândalo é necessário, mas ai por quem ele venha,  ninguém sofre a toa; se  sofre é porque está merecendo; houve uma necessidade; mas, ninguém tem o direito de levar  a dor e o sofrimento as pessoas; todos serão responsabilizados por seus atos quer de bom ou de ruim.

          O Fim do Mundo é fato, não de forma literal; mas, de uma época, de uma era.  Será o fim, da ganancia pelo poder, pelo dinheiro, pelo cargo. O planeta não ficará desabitado.  Perecerão regiões e pessoas que hoje representam o atraso, a dor, o sofrimento, a ganancia, a injustiça, ...

          Aqui sobreviverão as pessoas boas.  Que respeitam as Leis dos Homens e as Leis de Deus.  Os que ficarem, irão participar da reconstrução de um mundo melhor.  Toda esta mudança já está em curso.  Não adianta mudar de cidade, de país ou região.  Quem terá que morrer, vai morrer; para o seu próprio bem, para o seu progresso moral; onde quer que esteja, neste instante.

          A Espiritualidade Superior já colocou entre nós, espíritos dotados de capacidade intelectual e moral; capaz de procederem com tais mudanças.  A humanidade não tem o que temer.

          É provável que passemos por aqueles efeitos oriundos dos habitantes de Capela quando para a Terra foram transferidos, para nos ajudar na evolução intelectual e moral.
          As obras que até hoje, não se sabe a origem de quem as construiu; tais como, as pirâmides do Egito; é obra destes espíritos que, aqui chegaram do Planeta Capela. Se questionam como fazer chegar ali, aquelas pedras, equipamentos, materiais de construção, mão de obra, ... Para construir as pirâmides.  É simples, o poder moral, a força do pensamento.  Tudo foi construído apenas com um querer.  Pensou e estava construído. Como tudo é construído no mundo espiritual, desde sua roupa aos prédios e equipamentos.  Tudo é construído pelo poder do pensamento; de acordo com a condição moral de cada pessoa.

       Pois é, estas criaturinhas, já chegaram, já estão entre nós.  São chamadas de crianças indigos e cristais.  São instrumentos de luz, instrumentos divinos da Espiritualidade Superior, para transformar a Terra em um mundo melhor, pelo poder do comportamento, dos atos, do pensamento.

         Assim, é que ocorrerá o Fim do Mundo.  Com a mudança de características da Terra, passando de planeta de provas e expiações, para planeta de regeneração. Aqui habitarão as pessoas regeneradas que, não pensam em levar vantagens; principalmente através da desgraça alheia. Como hoje ocorre. Aqui habitarão, as pessoas afeitas ao perdão, a caridade, a fraternidade, a solidariedade.  Pessoas pacientes, tolerantes, ... Pessoas honestas.  Pessoas que respeitem sua própria vida e a dos outros. Pessoas que respeitem o meio ambiente, a vida, .... Pessoas movidas pela vontade de ser útil a humanidade.

          Não existe alguém tão pobre que não tenha algo a doar.  Da mesma forma que, não existe alguém tão rica que, não precise de algo receber.

          Prepare-se para o fim do mundo.  Fazendo neste momento, reparos em sua vida, em seu comportamento.  Prepare sua mala para esta viagem. Mude para melhor.  Respeite as pessoas, ajude-as.  Todos nós somos responsáveis pela qualidade de vida de todos.  Ainda é tempo.  Lembre-se de Zaqueu.

          Deus, Jesus, os Espíritos Superiores, estão aguardando por estas mudanças; por sua colaboração.
      
          Você pode é só querer!

          Muitas Paz!

          E. Valentin

          Edivaldovalentin59@hotmail.com
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário