Total de visualizações de página

sábado, 25 de fevereiro de 2012

PENSAMENTOS !

          Estamos criando uma nova coluna em nosso blog; nesta oportunidade, a ideia é trazer ao conhecimento da humanidade, pensamentos emitidos por pessoas que, de alguma forma marcaram sua presença em alguma época, encarnação, durante parte da sua existência no Planeta Terra e que resultou em uma grande ajuda no desenvolvimento intelectual e moral da humanidade.  Aqui iremos divulgar, apenas os pensamentos construtivos. Pensamentos, forma de vida que, auxiliam a humanidade a viver em paz, em equilíbrio, em harmonia.  Pensamentos que levam as pessoas a felicidade.

          Portanto, vamos ler e refletir, para que possamos melhor entender o que o pensador queria nos transmitir, como lição de bem viver.  Em busca da felicidade.

          Leia estes pensamentos, não apenas uma vez; mas, leia-os sempre.  Cada vez que você os ler; você irá entendê-los melhor, sempre, sucessivamente.  Até fixá-los em sua tela mental, seu cérebro. Assim, irá torná-lo um hábito.  E praticando tais pensamentos, encontrará a paz, a harmonia.  A felicidade.

          Procure interagir conosco.  Comente, elogie, critique.  Dê sugestões, indique pensamentos e pensadores, para que possamos colocá-los em nosso blog. Participe!

          Bom proveito.

          Muita Paz!

          E. Valentin

          edivaldovalentin59@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário