Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de junho de 2015

AS BALAS PERDIDAS! EXISTEM MESMO, BALAS PERDIDAS ?




               No Brasil, a cada ano; centenas de pessoas têm "morrido" vitimadas por balas perdidas.   Por incrível que pareça, morrem pessoas de todas as idades.  Pessoas adultas, idosas, jovens.  Inclusive crianças de tenra, pouca,  idade.  No Rio de Janeiro, em São Paulo, estes fatos ocorrem com mais intensidade.

              É comum se verificar os lamentos dos entes queridos, das pessoas atingidas por estas balas perdidas.  Chorando, reclamando da falta de segurança,  clamando por Justiça, ...

             Aparentemente, nos parece uma injustiça; alguém morrer vitimada por uma destas balas perdidas.  Por que Deus deixou que esta pessoa fosse atingida por uma bala perdida ?

             Ora.  Quem é Deus ?

             Deus é inteligência suprema.  Não existe pessoa, espírito, superior a Deus, quer intelectualmente e ou moralmente.

             Deus, é causa primária e ou primeira de todas as "coisas", de tudo que nos cerca e nos rodeia.
           
             Deus, é infinitamente bom, justo, amável e misericordioso.

             Não cairá uma folha seca, senão com a permissão divina, com a permissão de Deus.

             Portanto, se alguém foi atingido por uma dessas balas perdidas,  Foi com o consentimento de Deus.    Certamente que, Deus não queria, não quis, que tal fato ocorresse; porém, Ele apenas permitiu.  Para que só assim, se cumprisse as Leis Divinas.  As Leis de Deus.

            A vida é construída por opção.   Cada pessoa, a cada dia, a cada instante, está sempre optando por dias felizes e ou dias infelizes, em suas vidas.  Isto, de forma consciente e ou inconsciente.

            A vida é eterna.   A reencarnação é um fato.  Ninguém comete um crime, um delito, prejudica alguém e fica impune.  Esta pessoa, pode até na oportunidade em que cometeu o crime, usar do tráfico de influência, pagar propina, ...  E escapar de uma punição, perante as Leis dos Homens .  Mas, certamente não escapará das Leis Divinas. Das Leis de Deus.  Das Leis de Deus ninguém "escapa".

          Como a vida é eterna.   E a reencarnação é um fato.  É verdadeira.  As pessoas cometeram crimes, em vidas passadas, burlaram as Leis dos Homens, ficaram impunes, .....  Reencarnaram, nasceram de novo e de repente são  alcançadas pelas Leis de Deus.  São Punidas.  Atingidas por "Balas Perdidas", para que se quitem com estas leis.  Então a falta de conhecimento destas pessoas, de parte da sociedade, ...  Leva a crer que aquela pessoa, foi atingida por bala perdida.    De forma  nenhuma.  Aquela bala teve endereço certo.  Atingiu o alvo, fazendo-se cumprir a Lei de Deus.  É duro dizer isto a sociedade; mas, estes fatos têm que ser esclarecido.

          Se assim não fosse.  Deus seria injusto.  Que Pai é este que deixa seus filhos, morrerem de forma injusta, por bala perdida.  Você leitor.  Deixaria seu filho morrer por uma bala perdida ?  Não.  Pois bem, imagine Deus.  Infinitamente bom, justo, amável e misericordioso ?  Deus deixaria e ou deixa ?

         Disse Jesus:  "A cada um, a cada pessoa, será dado, será concedido, segundo a sua obra, segundo o seu merecimento."    Portanto, cada pessoa só recebe aquilo que está precisando, que está merecendo, segundo o que ela plantou.  Quer de bom e ou de ruim.

          Quem plantou  amor, perdão, caridade, misericórdia, solidariedade, fraternidade, perdão, ....  Mais na frente, vai colher bençãos, felicidade, amor, paz, harmonia, respeito, ....  Porém quem plantou desamor, matou, traficou drogas, mentiu, enganou e traiu pessoas, estuprou, roubou, assaltou, ....  Vai colher o fruto do que plantou, vai colher infelicidade, tristeza, dor, sofrimento, ...  Para através de tudo isto, se quitar com as Leis de Deus.

        Para se quitar com as Leis de Deus, não precisa ser através da dor e do sofrimento.  Podemos nos quitar, através do trabalho e do nosso amor, em favor das pessoas, da sociedade, da humanidade.   Nós, só nos quitamos com a s Leis de Deus, pela dor e pelo sofrimento, quando prejudicamos pessoas e não queremos reparar o erro pelo amor e pelo trabalho.

          Nada é por acaso.  Tudo é uma providência.   As dores e o sofrimento quando nos chega,  é um freio de arrumação em nossas vidas.  Para que possamos fazer uma reflexão em nossa caminhada e verificarmos, como estamos caminhando.   Se na direção do Cristo de Deus Eterno e Vivo; ou se com nossas atitudes, nosso comportamento, estamos cada vez mais, nos afastando de Jesus.  Pense nisto.  Fica com Deus.  A sua felicidade só depende de você.

         Esta mensagem é um pouco "dura", mas é verdadeira.

        Um beijo no teu coração.   Fica na paz !

        Edivaldo Valentin

       edivaldovalentin59@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário