Total de visualizações de página

domingo, 21 de junho de 2015

D E U S




Passei tanto tempo te procurando e
Não sabia onde estavas.

Olhava para o infinito e não te via.

E pensava comigo mesmo;  Será que tu existes?
Não me contentava na busca e prosseguia.

Tentava te encontrar nas religiões e nos templos e
Tu também  não estavas.

Busquei a ti, através de sacerdotes e pastores e
Também não te encontrei.

Senti-me só. vazio, desesperado e descri.

E na descrença, Te ofendi.
E na ofensa, tropecei.
E no tropeço cai.
E na queda, senti-me fraco.
E estando fraco, procurei socorro.
No socorro, encontrei amigos.
Nos amigos, encontrei carinho.
No carinho, vi nascer o amor.
Com o amor, vi um mundo novo.
E no mundo novo, resolvi viver.
O que recebi, resolvi doar.
Doando alguma coisa, muito recebi.
E muito recebendo, senti-me feliz.
E ao ser feliz, encontrei a paz.
E tendo paz, foi que enxerguei.
Que dentro de mim é que Tu estavas.
E sem procurar-Te
Foi que Te encontrei.

Autor:  Um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário