Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de junho de 2015

ORAÇÃO DA GRAÇA IMEDIATA !




               Ó  Nossa Senhora Aparecida,
                Mãe querida.

                Ó Santa Rita de Cássia,
                Dos casos impossíveis.

                Ó São Judas Tadeu,
                Dos casos desesperados.

                Ó Santa Edwirges,
                 Socorro dos endividados.
         
                Ó Santo Expedido,
                Dos aflitos e da última hora.

                Vós que conheceis meu coração angustiado, intercedei junto ao Pai nesta minha grande necessidade:  ( relatar a necessidade - pedir a graça a ser alcançada ).

                Eu vos  glorifico e vos louvo.  Sempre curvar-me-ei diante de vós.  Confio em Deus, com todas as minhas forças, e peço que Ele ilumine o meu caminho e a minha vida!  Amém.

Após esta prece.  Orar: Um pai nosso, uma Ave Maria e um Gloria ao Pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário