Total de visualizações de página

sábado, 13 de maio de 2017

ESTAS MÃES LINDAS E MARAVILHOSAS. GUERREIRAS, INSTRUMENTOS DIVINOS NA EVOLUÇÃO DO PLANETA ! O MEU MUITO OBRIGADO.





Para reflexão:


                         Quem são as mães, instrumentos divinos que auxiliam na reprodução da espécie, concedendo a oportunidade do nascer, viver e construir ?

                          Qual o seu perfil ?

                           Como se caracteriza o seu dia a dia, nas tarefas do lar, junto a família, cuidando dos filhos ?

                            Será que são fáceis a execução destas tarefas, no lar ?

                            Como é seu dia a dia ?

                            É de paz, harmonia, equilíbrio, ....  ?

                            Quantas horas nossas mães, trabalham por dia ?

                            E sua remuneração por estas atividades.   Quanto custa  ?

                            O que se passa no coração de nossa mãe  ?

                            Ela é feliz  ?

                           Vive em paz  ?

                           Está satisfeita com a vida que leva, ....  ?

                           O que tenho feito por ela  ?

                           Quantas vezes realizei  o(s)  seu (s)  sonho (s)   ?

                            Quantas vezes, lhe revelei que a amo muito  ?

                            Minha mãe está feliz  comigo  ?

                            Satisfeita pelo que  eu sou e construí  ?

                            Mãe, instrumento de Deus para a reprodução da espécie humana.  Capacitada e dotada de amor, paciência, tolerância, fraternidade, solidariedade, perdão, caridade, afeto, compreensão, ...  Para nos doar e construir um mundo melhor.  Mãe eu te amo ! Obrigado por tudo. Obrigado por tudo que tenho e por tudo que sou.  Obrigado pela vida.




                          






     

Nenhum comentário:

Postar um comentário