Total de visualizações de página

sábado, 13 de maio de 2017

MÃE É O BRILHO DO SOL DE UM NOVO DIA !





                      A palavra mãe entende-se  como superação das dificuldades do dia a dia, mulher de coragem, batalhadora, que busca sempre resolver os problemas  que aparecem  em sua frente.    Ultrapassando  os obstáculos e rompendo barreiras.

                      Quando esta mãe  tem um filho especial que depende dela para fazer suas necessidades.   Seu amor especial, sublime, incondicional, demonstrado através de muita força, fazendo acontecer  dias melhores, auxiliando no desenvolvimento  não só físico, mas também  esclarecendo dúvidas intelectuais.

                      Viveu incessante, de melhores condições para seu filho, que luta muito para superar as dificuldades aparentes de sua vida,  porque só  a mãe é quem sabe o que ocorre em sua mente, é o estado do coração, que nunca faltou amor, carinho, a persistência, compreensão  e a vontade de que aconteça um milagre da recuperação de seu filho, pequenino, porque para  ela seu filho não torna-se adulto.

                 Logo cedo, acorda para recomeçar suas atividades; primeiramente no lar, depois sai  para trabalhar fora de casa.  Mãe modelo, exemplo de vida para todos que fazem  parte do planeta.

                Que Deus abençoe e dê a elas muita saúde, paz e  luz em toda sua trajetória aqui na terra.
           
                 Feliz dia das Mães !

       

                Autora:  Maria   Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário