Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O DIA INTERNACIONAL CONTRA A CORRUPÇÃO (09 de dezembro) - COMO SERÁ O PÓS MORTE DOS CORRUPTOS?



             Ontem, dia 09.12.13, foi o dia internacional contra a corrupção.  O nosso repudio a algumas dezenas de brasileiros corruptos.  Entre eles, os condenados do "mensalão" e tantos outros existentes no anonimato, em todos os seguimentos sociais e profissionais deste país chamado Brasil.

             Seus comportamentos, quer no tráfico de influência, quer no desvio de verba financeira.  Roubando o povo brasileiro.  Prejudicando a sociedade, as pessoas, a humanidade, ...  Mudando o rumo das pessoas, tirando-lhes a oportunidade de uma melhor educação, saúde, alimentação, habitação, vestuário, qualidade de vida, ...   A vocês corruptos, cafajestes, ladrões do povo brasileiro.  Nossos protestos, indignações, impugnações, pelos seus atos, .... Não apenas, neste dia, mas sempre.

            Vocês podem até "escapar", burlar as Leis dos Homens e não serem punidos; mas, eu vos digo, das Leis de Deus, das Leis Divinas, ninguém "escapará".

            Entre as Leis Divinas, existe a Lei do Progresso.  Tudo tende a evoluir, a crescer, quer intelectual e moral.  Para tanto, Deus criou a reencarnação.  Concedendo as pessoas, uma nova oportunidade para consertar seus "erros".   A reencarnação é um fato; negá-la, representa o atraso.

           Havendo necessidade, as pessoas reencarnarão.  Voltarão ao plano terra, para resgatar suas faltas, seus erros, seus débitos, .... As maldades, os roubos, os estupros, os crimes, .... Praticados contra a sociedade. Tudo, terá que ser "reparado".  Nada ficará impune. Será pago até o último ceitil.

            A reencarnação é uma benção de Deus. É uma nova oportunidade para que as pessoas possam fazer, agir, melhor.  Reparar seus  próprios erros. Serão preparados por seus mentores espirituais, no plano espiritual, para desenvolverem atividades que beneficiem a humanidade. Estes débitos, serão quitados, pelo trabalho e pelo amor as pessoas, a sociedade, a humanidade.  E quando isto não acontece, os débitos serão pagos pela dor e pelo sofrimento.

           É provável  que, as pessoas corruptas,  mesmo após a sua morte; não  se arrependendo dos  crimes  cometidos e não admitindo repará-los; reencarnarão e terão uma vida de dor e de sofrimento.
           Ninguém está acima das Leis de Deus. Ninguém. Independentemente do que tenha sido aqui na terra. No plano espiritual, não se conta quem foi você.  Mas sim, o que fez você, para melhorar a qualidade de vida do povo, quer material, intelectual e moral?

          Quem esteve no poder.  Quem esteve investido em um cargo público.  Quem foi autoridade constituída e não correspondeu. Não cumpriu com seu dever, com sua obrigação. Tudo isto, concorrerá como uma agravante, contra eles.  Pois, lhes foi concedido um instrumento de auxilio humanitário e eles o utilizaram para seus interesses.  Prejudicando o povo, a sociedade a humanidade.

           Provavelmente, estas pessoas, reencarnarão em famílias pobres desequilibradas.  Em favelas. Serão pobres, na linha da miséria.  Viverão com dificuldades, sem habitação, morando nas ruas, sujos fedidos, ...  Pedindo esmolas para sobreviver. Dormirão ao relento, no frio, correndo riscos de serem importunados, enquanto dormem, nas ruas, nas praças, ...

         Estarão desprovidos de educação, habitação, vestuário, alimentação, segurança, lazer, .... Tudo aquilo que falto ao povo, as pessoas, a humanidade. Por sua culpa e responsabilidade.  Por ter roubado, desviado, traficado, ...   Em prejuízo da sociedade.

        Caminharão entre a multidão. Vestindo "mulambos" de roupas sujas, fedidas, ... Pedirão esmolas, para se alimentarem.  Passarão pelas pessoas sem serem  percebidas, como se fossem  invisíveis. Ninguém as perceberá.    Vivenciarão tudo, o que fizeram as pessoas vivenciarem.    

        É este o futuro que os esperam.  É este o futuro que os corruptos plantaram, para eles.

        Todos pagarão por seus atos criminosos.  Das Leis de Deus, ninguém escapará.

         Portanto, ainda é tempo, para se mudar para melhor.  Para se redimir dos seus erros, dos nossos erros.  Para servir de instrumento divino e auxiliar o povo, a sociedade, a humanidade.   Vamos nos quitar com as Leis de Deus, pelo trabalho e pelo amor, em favo da humanidade.

       Que Deus nos abençoe, sempre!

        edivaldovalentin59@hotimail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário