Total de visualizações de página

domingo, 30 de dezembro de 2012

A FÓRMULA DA FELICIDADE PARA - 2013!



                        Não haverá ano novo, se você insistir em repetir os mesmos erros cometidos durante o ano de 2.012.  Não adianta vestir roupas brancas, defumadores, inscensos, .... Nada disto vai melhorar sua vida em 2.013.

                       O que vai contar para que você tenha um ano de 2.013 de paz, harmonia, equilibrio, ....  Feliz.  Será as mudanças que você poderá e irá fazer, em seu comportamento em 2.013.

                       Comece neste instante o seu planejamento, o seu projeto para 2.013. Tudo tem que ser planejado. Não se pode empurrar com a barriga, problemas e situações, durante o ano inteiro.

                       Faça o seu projeto e converse com Jesus sobre este projeto.  Efetue mudanças em sua vida. Perdoe a quem lhe ofendeu e magoou. Limpe o seu coração. Seja fraterno, solidário e caridoso com todos. Escute mais e fale menos.  Seja paciente e tolerante.  Renuncie sempre, para evitar problemas, quem sabe, tragédias.

                      Acredite em você. A sorte, o destino, o azar.  Estes, não existem. Se programe. Ponha em prática seu projeto. Acredite nele e em você. Ore a Deus. Trabalhe. Tenha fé e espere. Vai dar tudo certo.  Deus quer e permite.

                      Nós fomos criados pelo Pai de eterna e infinita bondade e misericórdia, Deus. Somos dotados de capacidade para mudar qualquer quadro, qualquer situação ruim em nossas vidas. Nós podemos tudo. Operando Deus, quem impedirá?

                     Disse Jesus: "Vós sós deuses.  Que brilhe a vossa luz!"

                     Jesus disse ainda: "Os meus discipúlos, serão conhecidos por muito se amarem!"

                     Não acredite em susperstição e simpatias. Acredite em você, na sua força. No poder de Deus e de Jesus. Siga em frente, sempre orando e vigiando. Ore sempre.  É a vida que segue.  O sucesso aguarda você!  Eu acredito nisto e você?

                     Muita Paz!

                     edivaldovalentin59@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário