Relatos de vida por pessoas que fazem de cada instante vivido,um saber, uma experiência, para ensinar e repassar,transmitindo ao próximo momentos de conforto e reflexão.
Total de visualizações de página
terça-feira, 6 de novembro de 2012
PROJETO DE LEI VAI LIBERAR A VENDA DA MACONHA NO URUGUAI - ALIÁS, O PRÓPRIO GOVERNO VAI VENDER MACONHA AOS COMPATRIOTAS!
Pois é, o Governo Uruguaio está com um Projeto de Lei, aguardando sua aprovação; no qual, o próprio governo vai vender maconha aos seus compatriotas. Segundo o representante legal do Governo Uruguaio, a maconha a ser vendida pelo governo uruguaio é de melhor teor, melhor qualidade. Com menos agentes nocivos a saúde, do que a moconha vendida pelos traficantes de forma ilegal. Nestas, o teor de agentes nocivos a saude dos uruguaios é bastante acentuado. Pasmem! Segundo o Governo Uruguaio, esta é uma das formas de combater o crime organizado. O tráfico de drogas, de maconha. Quer dizer, o Governo Uruguaio, vai abrir uma concorrência com os traficantes. Objetivando inibi-los. Pode? Isto é legal diante das Leis Divinas?
O crime organizado, se combate é educando o povo. É qualificando a sociedade para disputar uma vaga no mercado de trabalho em condições de igualdade com todos. É evangelizando as crianças. É colocando como disciplina curricular nas escolas, o sentimento de valorização da saude, da vida, da moral e da honra. O respeito pela fauna, flora, meio ambiente, ... plante hoje e "daqui" a 20 (vinte) anos, estaremos colhendo os frutos deste plantio. Teremos uma sociedade melhor. Mais justa. Mais honesta.
Agora, o próprio Governo Uruguaio, vender maconha aos seus compatriotas, com o argumento de que, com tal medida, vai combater a violência; isto é um equivoco. Um erro. Direito tem, quem direito anda. Esta é a primeira aula de direito que todo aluno de direito, recebe no primeiro dia de aula, de faculdade. Ledo engano do Governo em achar que vai combater o crime organizado, os traficantes de drogas, com esta medida. Muito pelo contrário; os traficantes irão ficar mais a vontade, para fazer os seus negócios. De repente, torna-se caso comum, todos com maconha na mão e ninguém vai saber a origem dela. Se proveio do Governo ou dos Ttraficantes. Nossos protestos, contra tal projeto.
Aqui no Brasil, o Superior Tribunal Federal, uma certa vez, liberou uma passeata, onde pessoas defendiam a liberação da maconha. E a passeata foi as ruas. O STF se justificou, quanto a liberação da passeata, dizendo que, impedi-la, seria impedir a expressão de livre pensamento. Crime segundo nossa Constiuição Federal. Eu porém, no meu pouco entender juridico; digo que, os componentes da passeata, cometeram crime de apologia ao crime. Crime na forma da lei. Pois, na sua caminhada estariam convidando, induzindo pessoas a aderirem ao movimento. Acredito que, uma pessoa que não venda maconha, que não fume maconha, que nada tenha em comum, com aquelas pessoas. Não têm motivo, justificativa para caminhar nas ruas, com eles. O que se pensa é que, quem está naquela ou nesta caminhada, tem interesse na liberação da maconha em nosso pais, no Brasil.
Está se comentando muito sobre o fim do mundo. Pois bem, o mundo vai acabar para estas pessoas que estão levando o planeta terra para o caos. Cada um de nós, temos obrigação de auxiliar o nosso irmão, o nosso próximo a evoluir. Quer material, intelectual e ou moral. Ninguém é médico, advogado, engenheiro, vereador, deputado, senador, prefeito, governador, presidente, juiz, ... por acaso. De forma nenhuma. Fazemos parte de uma grande infra-estrutura, montada no plano espiritual, para auxiliar o planeta a evoluir moralmente. Porém, muitos de nós, investidos nos cargos de autoridades contituidas, não estamos cumprindo com o que combinamos com os Espíritos Superiores.
É provável que o mundo se acabe para nós, que não estamos cumprindo com nossas obrigações, para com o povo brasileiro, para com a sociedade mundial.
Tenho pena destes politicos corruptos. Eles não sabem o que os espera no mundo espiritual. É provável que deixem a terra em breve; pois, o fim do mundo está chegando para os fora da lei. Irão ocorrer vários fenomenos naturais, em várias regiões; tal como ocorreu recentemente em Nova York - Estados Unidos da América do Norte. Ninguém vai ser vítima fatal nestes fenômenos sem justificativa. Do contrário Deus seria injusto. Só vai deixar a Terra, estas "almas sebosas". Aquelas pessoas que de alguma forma, estão atrapalhando o progresso das pessoas e do planeta. As pessoas podem até burlar as Leis dos Homens. Mas, das Leis de Deus ninguém escapa. Para cada ação, corresponderá uma reação. Quem plantar vai ter que colher, os frutos do seu plantio. Esta é a lei. Quem plantou amor, caridade, solidariedade, fraternidade, paciencia, tolerancia, honestidade, renunciou, .... Vai colher paz, harmonia, felicidade, bençãos, ... Mas quem plantou a mentira, traição. Se apropriou do dinheiro público. Matou, estuprou, assaltou, rebou, assassinou, .... Vai ter que responder por seus atos, perante a Lei de Deus. Estas pessoas terão que se quitar com as Leis de Deus, através do trabalho e pelo amor as pessoas como um todo. Do contrário, terão que se quitar com estas leis, pela dor e pelo sofrimento.
É tarde, quem não mudar já, vai ter que deixar o planeta. O mundo já vem se acabando faz um certo tempo. Aqui e alí, ocorre uma tragédia e morrem pessoas de forma trágica e coletiva. Estes fatos, estes fenômenos vão se acentuar mais e mais neste final de ano. Conforme as previsões da ciência e das religiões. Recentemente, ocorreu uma tragédia natural nos Estados Undios da América do Norte; precisamente em Nova York. Pensam que as pessoas que ali faleceram foi por acaso. De forma alguma. Houve uma necessidade. Assim, Deus seria injusto, em ter escolhido aquelas pessoas para morrer e tantas outras para continuar "viva".
Vamos orar e pedir a Deus pela humanidade, pelos irmãos sofredores. Que algumas pessoas, parem de se aproveitar do dinheiro público, prejudicando a sociedade; principalmente os mais carentes. Que parem de abusar, de explorar a classe pobre, em todo planeta. Que não haja distinção de cor, de classe social, de sexo e de condição financeira, em todo planeta.
Disse Jesus: "Os meus discipulos serão conhecidos, por muito se amarem!"
Disse ainda: "Vós sós deuses. Que brilhe a vossa luz!"
Ainda há tempo. Vamos nos regenerar. Vamos fazer o melhor pelo Brasil e pelo mundo. Lembremos daquela passagem de Jesus com Zaqueu. Zaqueu era fiscal de imposto e se aproveitava da função para explorar o povo. Mas, ao conhecer Jesus se regenerou e devolveu ao povo, o que lhes tinha roubado. Acrescentando juros e correção.
Quantas pessoas no mundo inteiro, deixaram de estudar, de ter um curso superior, por não ter faculdade gratuita? Quantas pessoas morreram, por não ter atendimento médico de qualidade? Quantas pessoas foram mortas, assassinadas, por falta de segurança nas ruas, nas escolas, ... ? Tudo isto porque faltou dinheiro, para fazer melhor. Para colocar na prática projetos humanitários. Porque o dinheiro foi desviado, por pessoas que tinham a missão de aplicá-lo nestes projetos. Que vergonha. Pessoas que a sociedade os elegeu com seus votos. Nossos protestos.
Voltando ao povo uruguaio, para encerrar, esta minha crítica. RATIFICO ao povo uruguaio e ao mundo que, criminalidade se combate, educando a sociedade. Criminalidade se combate, não é comprando armas para matar os bandidos. Criminalidade se combate é qualificando o povo, para disputar muma vaga no mercado de trabalho, em igualdade de condições com todos os concorrentes. Criminalidade se combate é evangelizando as crianças, lhes ensinando o respeito pela vida de se e de outrens. É respeitar a fauna, a flora, o meio ambiente, ... Eduque e evangelize todas as crianças hoje e 20 (vinte) anos depois, teremos uma sociedade melhor. Vamos apostar neste projeto.
Quem não mudar, não se melhorar pelo amor e pelo trabalho; infelizmente, terão que evoluir pela dor e pelo sofrimento, é isto que vai nos acontecer, neste evento fim do mundo, que a ciência e as religiões estão pregando.
Muita Paz!
edivaldovalentin59@hotmail.com
RETALHOS DE SABEDORIA - Em livro está pronto - Aguardem o lançamento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário