Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de julho de 2012

DIA DO AMIGO (A)! - Dia 20 de Julho!



    Amigo é como oração. Serve para todas as horas,  Todos os momentos.  Serve para tudo. No bom sentido, de forma digna e equlibrada.

     Amigo é aquele que chega junto, nas horas dificeis. Nas alegrias. Nas tristezas.

     Amigo é aquele que nos chama a atenção. Quando estamos equivocados, errados. Mas, nos critica, de tal forma que não nos magoa.  Não nos fere. E nós aceitamos.  Nossa amizade não fica abalada, estremecida.  Amigo é aquele que nos elogia, que bate palmas, quando dos nossos acertos.

     Amigo. Amigo mesmo.  É aquele que se identifica conosco; principalmente, na hora da dor, do sofrimento, da necessidade, da escassez. Na hora do faltou tudo,...

     Amigo, que nos chega apenas na hora do bem bom, da fartura, da alegria, da realização, da cachaça, do beber bem e comer bem, .... Quando estou com o bolso cheio de dinheiro!  Com todo respeito, este pode até ser amigo.  Mas, não é o melhor ou um dos melhores amigos.

     Tenho milhares de amigos.  Que os fiz durante toda minha existência.  Somos eterno. Milhares aqui no plano terra, convivendo no dia a dia comigo.  Outros milhares, habitando o plano espiritual e também, convivendo comigo, no dia a dia.  Eu aqui e eles lá, no plano espiritual.  Algumas vezes eles vem até aqui. Outras vezes, eu vou até lá, ...  Nos relacionamos.

     Vocês são ótimos amigos. Estou satisfeitos com todos vocês! Aproveito a oportunidade, para declarar o amor que sinto por todos vocês.  A existência deste blog, é simplesmente uma maneira de manifestar o meu amor por vocês.    Eu os quero informados. Principalmente, sobre a verdade que liberta.  "As coisas de Deus".

      A evolução é individual. Cada amigo, tem sua própria evolução. Não se pode querer, que os amigos sejam iguais a nós. E quem somos nós?  Para achar que somos melhores que as outras pessoas.

      Devemos aceitar as pessoas, como elas são.  Se hoje nós por ventura já somos melhores; porém, ontem, no passado, fomos piores do que estas pessoas que, por ventura, estejamos achando que somos melhores.  Que possamos respeitar a todos.  Somos mais que amigos.  Somos irmãos em Cristo de Deus eterno e vivo.

      Finalizando, quero dizer e afirmar que, estou satisfeitissimo com todos os meus amigos.  Vocês são uns Santos, por me aturarem.  Um ante social como eu. Minha esperança é que, como a vida é eterna; um dia vou crescer e quem sabe, serei igual a vocês!

     Entre milhares de amigos que tenho, vocês são os melhores. E Jesus Cristo de Nazaré, é o nosso melhor amigo. Que ele nos abençoe. E que lutemos para preservarmos nossa amizade!

     Muita Paz!

     E. Valentin

     edivaldovalentin59@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário