Total de visualizações de página

domingo, 3 de junho de 2012

A CORRUPÇÃO NO BRASIL, ESTÁ SE TORNANDO CASO COMUM, NATURAL, NORMAL ! ISTO EXISTE ?



          A corrupção no Brasil, está se tornando caso comum.  Normal, natural.  Roubar, desviar dinheiro público.  Se apropriar da coisa alheia, de forma indevida, passou a ser uma prática; entre algumas pessoas, enquanto investidas nos cargos de   autoridades constituidas, nos Três Poderes; ou sejam, no Poder Legislativo, Poder Executivo e no Poder Judiciário.

          As pessoas, que enquanto investidas no cargo de autoridades constituidas; as quais, não comungam com estas práticas; que são homens e mulheres de bem, pessoas equilibradas, a serviço do povo brasileiro; têm que denunciar, estas "ovelhas negras" a sociedade brasileira. Estas pessoas que roubam, desviam o dinheiro público, se apropriam do dinheiro público, praticando maracutaia.  Pessoas que investidas em cargos de autoridades constituidas que, em vez de combater o crime organizado; estão protegendo os que fazem este crime organizado; ou dele participam. Têm que ser denunciados e levados "as barras da Justiça", como diziam os antigos.  Estes maus brasileiros, têm que responder por seus crimes; na Justiça.  De forma equilibrada, respeitando-se o amplo direito a defesa.  Independente de quem seja; pois, todos são iguais perante a Lei, quer dos homens ou de Deus.

          É uma vergonha nacional, observar que Senadores, Presidentes, Juizes, Políticos de uma forma geral, estão roubando o povo brasileiro.  Traindo os interêsses nacional. Desvirtuando suas funções públicas.

          Eu quero dizer a "esta cambada" que eles podem até burlar as leis dos homens e não serem punidos; mas, das Leis de Deus, nenhum deles escapará.  As Leis Divinas são perfeitas. Alcança a todos; independente do cargo que tenham exercido aqui na terra, no Brasil. Portanto, Presidentes da República, Governadores, Prefeitos, Deputados, Vereadores, Juizes, Delegados, Promotores, todos.  Todos em fim. Preparem-se, para responder por seus atos perante as Leis de Deus.

          Todos vocês, foram preparados no Plano Espiritual; pelos Espíritos Superiores, para manterem e melhorarem, a infra-estrutura do Governo Federal Brasileiro. Para que os brasileiros, pudessem evoluir, crescer.  Quer material, intelectual e moral.  Vocês se comprometeram, com o Presidente Espiritual do Brasil. O Espirito Superior ISMAEL. Mas, estão se aproveitando em causa própria, dos cargos que lhes foi conferido.  Vocês não são Presidentes, Governadores, Prefeitos, Senadores, Deputados, Vereadores, Delegados, Promotores, Juizes, ... Por acaso.  Aliás, nada é por acaso.  Tudo é uma providência.  Ningúem é médico, advogado, engenheiro, ... Simplesmente porque quer. Mas, sim. Porque houve uma necessidade, para você e para o País. Para o povo brasileiro.  E você?  O que fez e ou o que é que está fazendo, no exercício deste cargo, desta função?  Está com a consciência tranquila, ou está vivendo sob o peso do remorsso? Do arrependimento?

          Estamos a seis meses, da grande profecia.  No dia 21 de Dezembro de 2.012; é provável que, os Espíritos Superiores; chamem o feito a ordem e "tirem" de circulação, estas "trepeças", estas "quizilas" que representam o atraso, a dor, a fome, a miséria do povo brasileiro e da humanidade, no Planeta.

         O Fim do Mundo, é uma metamórfose que será vivenciada pelo Planeta, em algumas regiões.  Aquelas regiões, onde proliferam maus elementos, em diversos seguimentos sociais e profissionais. Estas pessoas que investidas em cargos públicos, de autoridade constituidas. E que se desviaram e hoje, são instrumentos de dor e sofrimento da humanidade; estas, serão retiradas de circulação. Serão transferidas para um outro planeta, chamado por nós espíritas de o "intruso".  A ciência o chama de "Planeta X".

        Nesta metamórfose, haverá erupções, tsunames, furacões, ciclones, maremotos, terremotos, ... De acordo com a tendência de cada região. Quem plantou vai ter que colher, o fruto.  O resultado do seu plantio,do seu trabalho. Quem plantou desvio de verba pública. Quem vendeu influência, favores, ... Quem sentenciou de forma equivocada, prejudicial.  Quem forjou leis prejudiciais a humanidade, ao povo brasileiro, ... Quem traficou, roubou, matou, mentiu, traiu, ... Se preparem.  Se arrependam.  Vocês ainda podem se quitar com as Leis de Deus, pelo amor e pelo trabalho; em favor do povo.  Da humanidade.  Do povo brasileiro.  Necessariamente, não precisam sofrer, para se quitarem com as Leis de Deus. Mas, se nada fizerem de bom, para se quitar; haverá pranto e ranger de dentes, conforme é biblico. Ninguem vai escapar.

     No Planeta, no Brasil, só ficarão aquelas pessoas que, já mudaram  para melhor.  Que respeitam a vida, o meio ambiente, a natureza, ...  Pessoas com sentimentos de solidariedade, de fraternidade, de amor ao próximo.  Estas pessoas que, pensam e têm tendência para se aproveitar da humanidade; estas, não terão mais espaço neste planeta.  Estes espíritos endurecidos, irão desocupar o nosso planeta, o Brasil.

      Esta vergonha nacional que vivenciamos, com corrupções, roubos, assaltos, mentiras, traições, tráficos de drogas, de mulheres, de crianças.  Fome, miséria, falta de escolas, de faculdades, de hospitais, de emprego. Desvio de verba pública, ... Tudo isto, tem prazo para acabar. Da Justiça de Deus, ninguém escapará.  Leia o Livro dos Espíritos, o Evangelho Segundo o Espíritismo e conheça melhor a verdade que liberta.   Fiquem com Deus!  Muita Paz!

E. Valentin

edivaldovalentin59@hotmnail.com

 

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário