Total de visualizações de página

sábado, 4 de abril de 2015

CÂMARA DOS DEPUTADOS FEDERAIS, COMETE ABSURDO HISTÓRICO, AO APROVAR EM PRIMEIRO TURNO, A DIMINUIÇÃO DA MAIORIDADE PENAL DO POVO BRASILEIRO.




              Tenho 62 (sessenta e dois ) anos de idade e nestes dez últimos anos, tenho assistido várias atitudes equivocadas, cometidas por algumas pessoas, investidas do cargo de autoridade constituída.

              Assisti o STF - Superior Tribunal Federal homologar, criar, a lei para legalizar o casamento gay.  Desnecessária.  Bastava criar e legalizar a união estável.  Casamento vem de casal. Duas pessoas de sexo distinto, forma um casal.   Duas pessoas do mesmo sexo, formam um par de pessoas e jamais um casal.

             O casamento ocorre, para a reprodução da espécie.  Um relacionamento conjugal entre duas pessoas do mesmo sexo não gera a reprodução da espécie.

             A função das genitálias é exatamente para a reprodução da espécie.  Para tanto, necessário se faz para a reprodução, a junção do sexo masculino com o sexo feminino.  Duas pessoas do mesmo sexo, não vai reproduzir a espécie.  Sendo assim, o casamento gay, serviu como cabo eleitoral para eleger Dilma Roussef, naquela oportunidade Presidenta do Brasil.   Quando o povo brasileiro, descobriu o comprometimento dela com a categoria guay, ela fugiu de mansinho e no silêncio, continuou com sua promessa, junto a esta categoria.  Como a lei não poderia ser discutida no Congresso Nacional; pois o povo brasileiro, não estava aceitando tal discussão.   Então, a lei veio de cima para baixo, sem discussão.  E até hoje, o povo brasileiro, não aceitou e tem medo de discutir o tema, com medo da repressão.  Pode ?  Está na Constituição Federal, o poder do livre pensamento, da livre expressão, com responsabilidade, se identificando, assumindo e firmando sua posição, ....

             Agora me vem outro absurdo.  A diminuição da maioridade penal, como se "baixar" a idade para punir o povo brasileiro, fosse a solução.

             A criminalidade, a violência, não se resolve com armas, mandando o povo para o presidio, matando, prendendo, .....   A violência, a criminalidade, se resolve, educando e evangelizando nossas crianças, nossos adolescentes, .....  Falta-lhes quase tudo.  Enquanto para dezenas de deputados Federais e Senadores corruptos, não lhes falta nada.

            A saída, a solução pra nossas crianças e nossos adolescentes, é inserir-lhes em escolas de turno integral.  Tirando-os das ruas, das praças, ....  Ocupando-lhes as cabeças.  A noite, quando voltar para casa, estão fadigadas e vão dormir.  No dia seguinte, a história se repete e eles estarão educados.

           Falta projetos de finalidades sociais, em favor das nossas crianças e adolescentes.  Está faltando um projeto, para inserir no estudo escolar, na condição de disciplina curricular obrigatória, o estudo da ética, da moral, da honestidade, da solidariedade, da fraternidade, ... Falta estudar nas escolas, a função das mãos.  Esclarecer as nossas crianças e adolescentes que a função das mãos é fazer o bem, construir e não destruir.  Falta inserir no estudo escolar, na condição de disciplina curricular obrigatória, o estudo do Evangelho de Jesus.  Sem dogma, sem rituais, sem religião, sem fanatismo, ...

         O que está faltando as nossas crianças e aos nossos adolescentes é serem levados a sério, pelos nossos Deputados Federais e Senadores; alguns deles corruptos, ladrões safados que, roubam o dinheiro do povo brasileiro, levando nossas crianças e adolescentes a um condição de miserabilidade, as drogas, a criminalidade, .....  Por falta de projetos sociais; que eles não têm a capacidade de elaborar e de gerir.   Estão investidos nestes cargos, uma maioria, porque compraram votos.  Estão preocupados em servir aos empresários que financiaram e bancaram suas campanhas políticas.  Esta é a verdade da politica nacional. O escândalo da PETROBRAS está ai, provando a safadeza.

        Muitos deles, sem capacidade intelectual.  Se quer, possuem o segundo grau completo.  Não sabem nem falar, nem escrever.  Têm que ter um assessor. Do contrário, vai "comer" pelas mãos dos outros.

        Pois bem.  Estes deputados Federais; uma maioria deles, que aprovaram em primeiro turno a diminuição da maioridade penal; estão pegando o caminho mais curto, que é jogar nossos jovens, adolescentes na cadeia.  O Brasil, tem 78% (setenta e oito por cento) da sua população carcerária, composta de pobres e negros.  Uma maioria, presa de forma injusta.  É muito fácil, mandar para a cadeia, esta gente pobre e humilde.  O difícil mesmo é mandar para a cadeia, alguns políticos, corruptos, por força da sua imunidade política e do corporativismo dos seus colegas de classe, ...

      Estas crianças, estes adolescentes estão envolvidos com a criminalidade; por conta da irresponsabilidade deste políticos.  Falta políticas sociais, que ocupem e eduquem estas crianças e adolescentes.     Se fosse elaborado um projeto que, tirasse todas as crianças e adolescentes das ruas, das praças, ....  E as colocassem em escolas com tempo integral de ensino.  Que se inserisse na condição de disciplina curricular, o estudo do Evangelho de Jesus Cristo.  Este estudo sendo efetuado, sem dogma, sem fanatismo, sem religião, sem rituais.  Simplesmente estudando as verdades do Cristo de Deus.   Daqui a 20 (vinte) anos, teríamos uma sociedade melhor, mais justa, mais honesta, mais equilibrada, ....          
        Enquanto isto, um punhado de Deputados Federais, que chegaram a Câmara Federal comprando votos, sendo bancados por empresas, tais como a própria Petrobras.  Analfabetos de pai e mãe.  Que não sabem elaborar um projeto social.  Só sabem roubar o povo brasileiro.  Para  ficarem livre da criminalidade infantil, adolescente.  Querem mandar esta gente, estas crianças, estes adolescentes, para a cadeia.  Através deste projeto de lei, diminuindo a maioridade penal.  Pode ?

        Nossas crianças, nossos adolescentes, têm jeito.  Estão órfãos de políticos sérios.  Políticos que tenham a capacidade intelectual, para elaborar projetos sociais para educar e qualificar estas crianças e adolescentes.   Quem se habilita ?

       Quero informar a estes políticos que, o ser humano é milenar.  O corpo carnal tem idade, e esta idade é a que conta em seu registro de nascimento civil.  Mas, o corpo espiritual, este é milenar.  Vem armazenando experiências de vidas passadas, encarnações anteriores, passadas, ...   A vida é eterna.

       A criança quando nasce, já traz toda uma bagagem de vida.  Está tudo ali armazenado e adormecido.  Com o tempo, em razão de fatos que ocorrerão em sua caminhada, estes conhecimentos irão aflorar, quer de bom ou quer de ruim.   O meio, o ambiente, a educação, a convivência com pessoas, serão os instrumentos que farão a criança decidir que caminho vai tomar, ....  Do bem ou do mau.

      Diminuir a maioridade penal, não é a solução.   Em Pernambuco, uma criança com apenas 12 (doze) anos, dava show tocando um piano.  De onde veio todo o seu conhecimento musical ?   Na Alemanha, um menino de apenas 04 (quatro) anos, estuprou uma menina de cinco anos.  De onde veio a maldade desta criança ?     Em São Paulo, um garoto com apenas 09 (nove) anos, naquela oportunidade, já havia roubado 12 (doze) carros (automóveis).  E aí, de onde veio a perversidade deste garoto ?   Veio de outras vidas, de outras encarnações, ....

     O espírito é milenar.  Cada um de nós, já contamos com  três, quatro mil anos, ...   Quem sabe.

      Meus protestos contra estes Deputados Federais que aprovaram em primeiro turno, a diminuição da maioridade penal.  Em vez de aprovarem este projeto.  Elaborem projetos sociais, para inserir nossas crianças e adolescentes em escolas com tempo integral.  Elaborem projeto educacional, para o estudo da honestidade, da ética, da solidariedade, da fraternidade, .....   Elaborem projeto escolar, para o estudo do evangelho de Jesus Cristo, .... Vamos evangelizar em massa nossas crianças e adolescentes.  Única maneira de salvar nossas crianças e adolescentes, da violência e das drogas.

       Fiquem todos com Deus.     Muita Paz.

       Edivaldo Valentin

       edivaldovalentin59@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário