Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de agosto de 2014

ESPÍRITOS DAS PESSOAS QUE FALECERAM NOS BOMBARDEIOS MILITARES, NA FAIXA DE GAZA. SOLICITAM A SOCIEDADE INTERNACIONAL QUE OREM A DEUS, PEÇAM PELA PAZ, NAQUELA REGIÃO!





               Espíritos das pessoas que faleceram na faixa de Gaza, vitimadas pelos bombardeios aéreos; pedem socorro a sociedade internacional.  Solicitando que as pessoas orem, peçam pela paz naquela região.

               É muito triste saber, acompanhar a violência que ocorre na faixa de Gaza.  Ninguém se entende.  Um falta de respeito pelo ser humano. Uma guerra sem fim.  Bruta. Onde milhares de crianças estão falecendo, tendo seus corpos dilacerados, ...

              A ONU, pouco tem interferido, em favor da paz naquela região.

              Na guerra entre a Rússia e a Ucrânia; a ONU pouco interfere; em razão de que, a Rússia é membro permanente no Conselho de Segurança da ONU.  Claro que a ONU não vai intervir de forma mais enérgica contra a Rússia, em favor da Ucrânia.

              Da mesma forma, na "briga" entre Israel e a Palestina e ou contra o povo  da Faixa de Gaza.  A ONU pouco interfere, pois, Israel recebe o apoio financeiro e bélico dos Estados Unidos da América do Norte.  E este, os Estados Unidos, também faz parte do Conselho Permanente da ONU.

               A China, se sobrepõe ao povo do Tibete.  Também, sem que haja interferência da ONU.  Claro.  A China, também é membro do Conselho Permanente da ONU.

             E assim, a ONU está perdendo o seu objetivo maior que é fazer a paz, entre as nações.  No momento, apenas, atende aos interesses dos seus filiados mais importantes, independente de quantas pessoas estejam sendo assassinadas e onde.

               Semana passada, tomei conhecimento de que,  uma criança de apenas cinco anos de idade, bastante ferida;  vítima da violência na  Faixa de Gaza, ao ser socorrida em um hospital daquela região, disse para as pessoas:  "Eu vou contar tudo isto a Deus, ....".  Se reportando a violência da qual, havia sido vítima.  É muito triste, muito forte este quadro, esta sena.

               Tenho recepcionado, muitos espíritos de pessoas que morrem naquela região e "seus" espíritos continuam por lá, lutando, resistindo, ....  Eles nos procuram, pedindo, solicitando que venhamos a divulgar estes fatos, para que as pessoas orem e peçam a Deus, pela paz naquela região.  E aqui estou, pedindo as pessoas que orem, pedindo a Deus, em favor daquele povo sofrido.

             Que Deus abençoe todas as criaturas, vítimas da violência, das guerras insânias.

             Fiquem todos com Deus, eternamente.  Muita Paz.

             edivaldovalentin59@hotmails.com






   

Nenhum comentário:

Postar um comentário