Total de visualizações de página

sábado, 24 de dezembro de 2011

FIM DO MUNDO - 2.012

        Milhares de pessoas em todo o planeta estão preocupadas, com a possibilidade do fim do mundo em dezembro de 2.012.  É que desta vez, além de várias profecias, entre elas as de Nostra Damus; a própria ciência identifica tal fato como possível, através do fenômeno popularmente chamado  de "reajustamento dos astros".

        Ocorre que, na verdade, o mundo não vai se acabar literalmente falando.  O que vai acontecer é que, o planeta terra, está mudando de características.  Está saindo de planeta de provas e espiações, para planeta de regeneração.  Isto é, até então as pessoas que habitavam a terra, estavam, ou estão aqui para se melhorar, para evoluir, a nossa missão aqui na terra é buscar sempre a perfeição.  Para evoluir moralmente.  Para se quitarem com as Leis Divinas, por forças dos "pecados", crimes, cometidos contra as pessoas, contra a humanidade;  é que, as pessoas cometem crimes e de alguma maneira, burlam as Leis dos Homens, e não são punidos; porém, da Lei de Deus, ninguém escapa.

        Existe um prazo, para que estas pessoas que cometeram crimes, aberrações contra a humanidade se quitem com as Leis Divinas.  Normalmente estas Leis aguardam que estas pessoas se quitem, através do trabalho e do amor, em favor da humanidade; como se a recompensar o povo, pelo mau a eles causados.  Porém, quando estas pessoas não se quitam, nem pelo amor e nem pelo trabalho; e querem viver de forma absoluta, atropelando direitos de terceiros, ignorando a dignidade humana; terão que se quitar pela dor.  Pelo sofrimento. É  o que estabelece a Lei de Deus, a Lei Maior.

        Muitas vezes, estes crimes foram cometidos em outras vidas.  Em encarnações passadas. E nesta encarnação, elas são acusadas e condenadas por crimes que não cometeram. Quer dizer, não cometeram nesta vida, nesta encarnação. Não sabem elas que, cometeram crimes em outras vidas e por protecionismo, não pagaram por seus crimes naquela oportunidade.  Porém, agora chegou a hora de se quitar pela dor, com a aplicação da Lei de Deus.

        É o que vai acontecer com todos estes Ministros Corruptos, mau caráter, do Governo Federal de Dilma Roussef.  Estão roubando nossa nação e quando muito renunciam ao cargo e muitas vezes, por "debaixo dos panos" recebem outro cargo, agora de segundo escalão, longe da opinião pública e ficam impunes.  Não sabem eles que da Lei de Deus ninguém escapa.  Serão punidos mais cedo ou mais tarde, quem sabe, em outras encarnações.  Mas, pagarão por seus atos ilícitos, praticados em prejuízo do povo brasileiro.

        O Brasil é muito rico.  Há mais de 500 anos que centenas de pessoas roubam a nação.  Roubam o povo brasileiro e ficam impunes.  E ainda assim, o Brasil é hoje a oitava maior  economia do mundo. Calma, neste instante, o mundo toma conhecimento de que, o Brasil vira o ano de 2.011, na condição de 6ª maior economia do mundo, superando inclusive o Reino Unido.

        O Governo Federal não pode melhorar a qualidade de vida dos brasileiros; oferece um salário mínimo de fome, de miséria.  Enquanto isto, seus ministros ganham uma fortuna de salário e ainda roubam milhões, ...
Quantas pessoas foram presas, das envolvidas no escândalo do mensalão? É difícil colocar um político na cadeia.  Qual é o problema?  Ele está acima da lei?  Enquanto isto, na cadeia tem muitos pobres e negros que lá se encontram, sem se quer haver sido julgado e condenado. E se já houvesse sido julgado, pelo tempo em que está preso, já teria cumprido a sua pena.  Pode?  Isto é justo, é digno?  É legal?

        O Poder Legislativo e o Judiciário criando leis nocivas a sociedade, no que tange ao aspecto moral. Legalizando o casamento entre pessoas do mesmo sexo.  Quando apenas, a união estável, resolveria a questão social entre as pessoas homossexuais; garantindo-lhes direitos recíprocos; quer no que tange a pensão alimentícia e ou herança, partilha de bens, por ventura existente entre ambos.  O Poder executivo, nada fez para impedir, para vetar tal aberração. O Brasil, acaba de sofrer um abate moral, perante as Leis Morais Divinas.  Parte do Poder Judiciário, do Poder Legislativo e do Poder Executivo, pensam que estão acima da Lei. Que pode tudo. Ledo engano. Deus está no comando de tudo e quando bem lhe prouver; um simples olhar, um suspiro, um sentimento sobre alguém e ou sobre uma cidade ou região, país ou nação e ela sucumbe.  É o que tem ocorrido, perante a ignorância destes.  Que desconhecem o teor das Leis Divinas, "as coisas de Deus".  Não existe mistério, infligiu a lei, vai ter que se quitar com ela, independentemente de quem quer que seja.

        Deus criou o homem e a mulher para a reprodução da espécie.  Deus não criou um terceiro sexo.  O que esta classe precisa é de cuidados especiais, tratamento médico, espiritual, apoio, assistência, ... Tal comportamento é proviniente de encarnações passadas. São pessoas que viveram intensamente uma vida sexual em outras encarnações, na condição de homem e ou mulher.  Agora, nesta encarnação, tendo nascido em um corpo carnal, com o sexo distinto do anterior; ainda assim, insiste em querer vivenciar a atividade sexual na condição da vida anterior ou vidas passadas. Não aceitando psicologicamente, a nova situação. Criando na sua tela mental, distúrbios psíquicos; uma fantasia que não condiz com sua realidade. É que suas práticas sexuais, do passado, da vida anterior ou anteriores, estão gravadas no perispírito (um shipe espiritual). Existe um apego a situação anterior. Se a pessoa foi homem na vida anterior e vivenciou intensamente sua vida sexual como homem; e agora tendo reencarnado na condição de mulher; ainda assim, esta pessoa, insiste em querer ser homem, sexualmente falando.  O espírito não tem sexo.  O sexo é coisa dos encarnados. A pessoa nasce homem ou mulher de acordo com uma necessidade, com seu projeto de vida para determinada encarnação. Querer fazer tudo ao contrário, atropelar seu projeto de vida, desconhecer sua função sexual, é um atentado as Leis Divinas. Estão equivocados. Necessitam de ajuda, quer médica, quer espiritual.  O que o Governo Federal, com todo respeito, teria que fazer, era construir um hospital, uma instituição médico espiritual, para tratar destes casos, fornecendo auxílio, assistência médica, espiritual e não incentivá-los, desta forma,  ao equivoco, ao erro.      
     
        O Brasil é a pátria do evangelho.  É aqui onde se encontra o maior número de pessoas evangélicas no planeta terra.  Nós evangélicos, geramos uma energia benéfica e positiva, com nossas orações, com nosso comportamento, com nossas ações de forma reciproca e solidária. Isto, beneficia o Brasil, como um todo. Mas, algumas pessoas investidas no cargo de autoridades constituídas, estão pisando na bola. Hoje legalizaram o casamento gay.  Amanhã quem sabe, legalizem o aborto e posteriormente a pedofilia. Ficaremos ao nível da Holanda.  Lá pode tudo isto.

        Recentemente, o Poder Judiciário diminuiu o poder do Conselho Nacional de Justiça; sob alegação de que este, estava procedendo com algumas investigações.  Apurando comportamentos equivocados de alguns juízes, promotores,  desembargadores, ... Entre as matérias investigadas, valores recebidos de forma ilícitas.  Ora, e quem disse que estas pessoas estão acima da lei e que não podem ser investigadas.  A Constituição Federal Brasileira permite.  Ninguém está acima da lei. Nem o Poder Judiciário.  Existem Juízes que pensam que são DEUS.  Outros têm certeza!  Pode?  Isto existe?  Façam uma enquete com meus colegas de classe, os advogados e se constatará que muitos Juízes, se quer nos recebe para despachar.  Despacham no anonimato. Nós, apenas tomamos conhecimento, posteriormente. São por estas e outras coisas que realmente, o Fim do Mundo está próximo. Para algumas pessoas, para algumas regiões, para algumas cidades, para algumas nações. Através da aplicação da Lei de Deus. A qual vem sendo desrespeitadas; principalmente por quem Deus confiou o destino, o futuro e a segurança do seu povo. Ninguém chega ao poder por acaso; antes de chegar no poder, houve um pacto com a Espiritualidade Superior. Estas pessoas fazem parte de uma infra-estrutura, previamente estabelecida pelas Leis Divinas.  Tudo é perfeito.

        Quem não deve, não teme.  Impedir que o Conselho Nacional de Justiça investigue alguns membros do Poder Judiciário foi de forma indireta, admitir que existe coisa errada neste poder.  Vai abrir espaço para que outros poderes, outros setores da sociedade, outros seguimentos sociais, ao serem questionados, ao serem investigados, não admitam tratamento diferenciado e  perguntem: "E tú?". Só é eu,  é?  Pasmem! Que ridículo
esta instituição está passando perante os sentimentos do povo brasileiro.  Uma instituição a quem cabe investigar e julgar, todos, sem distinção. Agora, chamando para se privilégios, para se beneficiar e não serem investigados. Se não devem, que importa a investigação? Restabeleçam a dignidade de tantas outras pessoas que fazem parte do Poder Judiciário e que não comungam com este comportamento.  O Poder Judiciário é o orgão máximo de uma nação; no qual, o seu povo confia, acredita e se sente seguro.

        A vida é construída por opções.  A cada dia, a cada hora, a cada instante estamos optando por isto e por aquilo. Na hora de plantar as pessoas plantam o que bem querem.  É o exercício do livre arbítrio. Na hora de plantar, o plantio é livre.  Porém, na hora da colheita, esta é obrigatória.  Quem plantou omissões, quem errou, quem roubou, quem enganou o povo brasileiro.  Quem mentiu na época de campanha política, enganando o povo.  Quem protegeu os corruptos. Quem julgou mau. Quem não jugou.  Quem fez injustiça.  Quem negligenciou no exercício da profissão, ...  Todos serão punidos, pelas Leis de Deus. Delas ninguém escapa; pois, ninguém está acima das Leis de Deus.  A encarnação é um fato.  Deus seria injusto se fizesse um preto, um branco, um rico, um pobre; um feio, um belo.  Um perfeito, um aleijado. E cada uma dessas pessoas tivesse uma única vida. Apenas uma encarnação.  Todos, irão experimentar um pouco, do que é ser rico, pobre, feio, belo, perfeito, aleijado, ...  A cada um será dado, conforme a sua obra.

        Finalizando, quero dizer ao povo brasileiro que, o fim do mundo está próximo.  Muito próximo para estas pessoas que estão roubando a nossa nação.  Que estão prejudicando o povo brasileiro de alguma forma.  É muito provável que, elas não tenham uma outra oportunidade aqui na terra.  Especialmente no Brasil.  Aqui só reencarnarão, só nascerão, os espíritos, as pessoas que, já mudaram de comportamento.  Que já perdoam.  Que são caridosas.  Fraternas. Solidárias.  Que são pacientes, tolerantes.  Que renunciam.  Que praticam a paz.  Que trabalham em favor da humanidade.  Pessoas honestas.  Pessoas de moral elevadas.

        Esta "cambada" que aí está se envolvendo em escândalos financeiros; dificilmente, voltarão a nascer aqui na terra; principalmente no Brasil.  A terra está mudando de características.  Está saindo de um planeta de provas e expiações, para um planeta de regeneração.  A energia do planeta, não comportará corruptos. Não comportará pessoas com práticas de ações ilícitas, ... Pessoas com baixa moral.  Estes mau caráter, serão transferidos para um planeta inferior ao planeta terra.  A terra passará por uma assepsia; aqui só ficarão as pessoas boas, honestas, solidárias, fraternas, .... Comprometidas com a evolução das pessoas, do planeta.

        O Fim do Mundo, não ocorrerá de forma literal.  Haverá mudanças.  Reformas. Será o fim de uma era, de um certo tempo, o fim de determinados procedimentos, práticas equivocadas. Será o fim de uma época de equívocos, de erros, de maldades, de crimes,... Nós iremos sobreviver a estas mudanças.  Pode ser que ocorra tsunames, vendavais, tornados, deslizamentos de barreiras, .... com algumas vítimas; estas, serão aquelas pessoas que viveram de forma absoluta, na imoralidade, atropelando o direito e a dignidade das pessoas, sem qualquer compromisso com o progresso moral do planeta.

        A cada um será dado, conforme sua obra.  Nada tenho contra quem quer que seja. Respeito a opção de cada um.  Preocupo-me com o bem estar de todos. Do planeta terra.  Especialmente do Brasil.  Jesus Cristo de Nazaré, o Governador da Terra e Ismael, o Presidente Espiritual do Brasil, estão no controle de tudo. Apesar das práticas abusivas, de centenas de pessoas, contra a humanidade. Esta prática ocorrerá, dentro de um certo limite, até que, se resolva aplicar a Lei Divina, contra estas pessoas, cidades, regiões, onde vivem, onde estão aglomeradas, pessoas com afinidades de práticas abusivas em prejuízo da humanidade. As grandes tragédias, com mortes coletivas que sempre ocorreu, até nos nossos dias; não ocorreram por acaso.  Ocorreu por uma providência, para que se cumprisse as Leis Divinas, ali se encontravam devedores das Leis Divinas.  Reencarnaram e se aglomeraram em algum lugar, em alguma instituição, em algum meio de transporte, em um navio, em um avião, em um trem, em um metrô, .... Em regiões (cidades onde ocorreram tsunames, deslizamentos de barreiras, maremotos, terremotos, erupções vulcânicas, ... Com dezenas, centenas, milhares de vítimas). Ninguém sofre por acaso ou por culpa e responsabilidade de terceiro, de alguém. Cada pessoa sofre, é feliz ou infeliz, por sua própria culpa; por responsabilidades dos seus atos praticados, nesta encarnação ou em encarnações passadas. Está escrito em todos os evangelhos:  "A cada um será dado, conforme a sua obra; isto é, conforme a obra de cada pessoa". Se assim não fosse Deus seria injusto. Portanto, por mais hediondo que seja o quadro, o fato, a tragédia.  Ainda assim, acredite. Ali está se cumprindo a Lei de Deus.

        Ainda é tempo de proceder mudanças.  Mude para melhor.  Auxilie a humanidade de alguma forma. Repare seus erros, se por ventura houver cometido.  Repare as injustiças, os desmandos, ... Respeite o ser humano, devolva-lhe a dignidade.  No exercício da profissão, faça o melhor, você faz parte de uma infra-estrutura pré-estabelecida pelos Espíritos Superiores, para proporcionar as condições necessárias para a evolução da humanidade.  Deus espera que cada pessoa, cumpra com a sua parte, neste projeto de evolução moral.  Evoluir intelectual e moral é preciso.

         Toda esta teoria é encontrada no Livro dos Espíritos e no Evangelho Segundo o Espiritismo de Allan Kardec.  Leia mais.  Se aprofunde. Divulgue.

        Feliz Ano novo - Feliz 2.012!

        Muita Paz!

        E. Valentin

        edivaldovalentin59@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário