Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de setembro de 2023

EU E VOCÊ, CONVERSANDO COM DEUS ... 2 !

 



               Amado Jesus.  Mãe Santíssima.  Pai de eterno  e infinito amor, misericórdia, piedade,  bondade infinita e Justiça.   Eu Estou aqui Senhor. A Vossa disposição. Obrigado por esse novo dia, em Minha caminhada.  Oportunidade a Mim concedida, para que Eu possa praticar o bem, junto as pessoas, quer material e ou moral/espiritual. Proporcional as Minhas possibilidades.   E assim, através da prática do bem, que Eu possa continuar caminhando, na Tua Santa e Divina direção.

               Senhor, restabelece a saúde do corpo e do espírito, de todos os enfermos. Que todos Senhor. Recebam o lenitivo curador dos males do corpo e do espírito. Em Teu Santo e Divino nome.  Pois Eu creio que, operando Vós, ninguém impedirá.

               Louvado seja Deus/Jesus, entre Nós.  Hoje, agora e para todo sempre.

               Obrigado Deus/Jesus.    Eu Estou aqui, a Tua Santa e Divina, disposição.  Fazei em mim, segundo a Tua vontade.

                  

                                                                       Edivaldo Valentin 

                                                                                             (81.98602 - 1797)

                                                                              

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário