Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de julho de 2023

EU E VOCÊ, CONVERSANDO COM DEUS ... !

DEUS/JESUS ! Estamos aqui, dentro de um Hospital, vivenciando a dor e o sofrimento das pessoas. Vivenciamos também a solidariedade das pessoas, para com as pessoas. Um mutirão Espiritual. Deus/Jesus, pessoas enfermas; querendo desistir da luta, pela vida. Retira desse ambiente Deus/Jesus, os Espíritos enfermos, perversos e obsessores, ... Que tenhamos PAZ e oportunidade de orar, de entrar em conexão Contigo Deus/Jesus. Senhor, o Sr. Geralto está querendo desistir da luta, da vida. Fortalece-o. Restabelece o equilíbrio do Sr. Geralto. Que Ele reaja. Créia em Vós. Pois Eu creio que, Vou ficar curado e regressar para casa. Obrigado Deus/Jesus, por tudo que Tenho e por tudo que Sou. Restabelece a saúde do corpo e do espírito dos enfermos. Cura-Nos. Nos põe de volta para casa. Curado. Bem de saúde. Pois operando Vós, ninguém impedirá. Eu creio. Cura-Me Deus/Jesus. Cura-Me. Cura-Me. Cura-Me Senhor ! Deus/Jesus, de logo Te agradeço. Glória ao Pai e ao filho e ao espírito Santo. Glória a toda Humanidade. Obrigado Deus/Jesus, por tudo. E. Valentin Comentários: Eu estava doente e internado em um Hospital. Essa Minha conversa com Deus/Jesus, ocorreu no dia 05.12.20 às 08:57 horas ( manhã ). Esse Meu Amigo de Apartamento/Enfermagem. Apesar dos vacilos, pouca fé, teve alta e voltou para casa. Está bem. Eu retornei para Minha casa, curado. estou aqui, contando histórias, ... Nada é por acaso. Quem planta colhe. A cada um, segundo a Sua obra. Ninguém adoece, sem um motivo anterior, justo. Deus/Jesus, é infinitamente bom, justo, amável e misericordioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário