Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de março de 2017

A ESTAS MULHERES LINDAS E MARAVILHOSAS, RENDO MINHAS HOMENAGENS !




               Quem disse que estas mulheres lindas e maravilhosas são frágeis ?
               Quem criou este slogan, não as conhece em sua essência.
               
                Estas mulheres lindas e maravilhosas, são dotadas de todas as qualidades.
                Desde a capacidade para engravidar, gerar um ser humano, servindo de instrumento Divino para a procriação da espécie humana, através do amor conjugal até a hora do parto, através da dor, gemendo, chorando e parindo seu filho(a).

                Estas mulheres que foram criadas por Deus, para em parceria com os homens povoar a terra, dando oportunidades a milhares, bilhões de espíritos a reencarnação, para que estes, através de um projeto individual reencarnatório, se quitem com as Leis de Deus, buscando o seu progresso moral.

              Estas mulheres lindas e maravilhosas, algumas vezes violentadas, injustiçadas, incompreendidas, ...  Ao longo do tempo resistiram  as afrontas, aos assédios, as discriminações, ...  Mas isto, com equilíbrio, dignidade e sabedoria.

             Estas mulheres notáveis, intelectuais, amorosas que, ao longo do tempo, a partir da segunda guerra mundial, iniciou uma disputa leal com os homens, quanto a ocupação de cargos e funções na sociedade brasileira, quiçá do mundo.   Hoje estas mulheres ocupam qualquer cargo e função nas empresas públicas e privadas. Sem restrição.  Com o mesmo valor e qualidade de serviço.
Estas mulheres, semelhança Divina da nossa Mãe Maior, Maria a Mãe de Jesus Cristo de Nazaré.  Estas mulheres solidárias, amáveis, ....  Que pariram os homens do mundo inteiro.  Concedendo-lhes a oportunidade da evolução moral, na direção do Cristo de Deus Eterno e Vivo.

           Estas mulheres simples, humildes, educadas, ....    Estas mulheres exuberantes, intelectuais, dotadas de qualidades profissionais, ....  Estas mulheres mães, irmães, esposas, filhas, tias, primas, ....  Que cumprem com suas funções na infraestrutura Divina na transição planetária.       

          Estas mulheres que, acalentam, motivam, consolam, acalmam, incentivam os homens a superarem suas dificuldades, .....   Muitas vezes, doando um ombro ou um colo amigo, para que os homens chorem, desabafem e se reergam, para uma nova luta.  Sadia, honesta e salutar, ...

         Estas mulheres, amigas,  namoradas, amantes, esposas, .....  Que os homens não sobrevivem sem elas.

         Qual homem que um dia não foi uma mulher em sua essência, através da reencarnação.

         Mulheres, somos todos nós.

         O dia da mulher, são todos os Santos e Divinos Dias. O dia da mulher, são os 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias do ano.  Ainda assim é pouco, para dizermos para elas e agradecermos sua importância em nossas vidas.  Mulheres, obrigado por vocês existirem.,

        Agradeço a Deus por ter criado a mulher.  Um homem sem uma mulher amiga, esposa, companheira é nada.  Peço perdão as mulheres, pelo vexame que milhares de homens fazem vocês vivenciarem.  Eles não sabem o que fazem.  Vivenciam momentos de desequilíbrio emocional. Uma obsessão amorosa, uma metamorfose no te amo e te odeio. Sem sentido, incoerente.

      As mulheres do Brasil e do Planeta, neste instante, presto minhas homenagens.  Obrigado a minha mãe, Ernestina Valentin da Silva, por ter me concebido, me trazido ao mundo.  Me proporcionado a oportunidade da reencarnação.  A minhas irmães, minhas filhas, minhas netas, minhas amigas, minhas colegas, .....  A você mulher, rendo minhas homenagens.  Obrigado por você existir e ocupar um lugar de destaque em nossas vidas, em nossa sociedade.

    Eternamente, que Deus as abençoe.   Um beijo no coração de vocês.  Fiquem todas com Deus.

    Edivaldo Valentin da Silva

    edivaldovalentin59@hotmail.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário