Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de maio de 2014

ADOLESCENTE DE TREZE ANOS DE IDADE, ABUSA SEXUALMENTE DE SUAS DUAS IRMÃES, DE TRÊS E SEIS ANOS DE IDADE. JUSTIFICANDO QUE OBEDECEU A UMA VÓZ MISTERIOSA. PODE ?






               Os jornais do Recife-PE, noticiaram  nesse início do mês de maio de 2.014 que, no Bairro de Jardim São Paulo nesta cidade.   Um adolescente de treze anos de idade, foi flagrado por sua mãe, abusando sexualmente das suas duas irmãs; uma de três anos de idade e outra de seis anos de idade.

               Sua mãe, quase enlouqueceu ao perceber a cena desastrosa.  Pelo relato, pela prática; parecia comportamento de pessoa adulta.  Ao mesmo tempo ele a beijava, se masturbava e tocava as partes intimas da irmã.   Difícil de se acreditar.  Triste fato, realidade, para a sociedade.  Desespero para esta mãe.

               No meu livro "Retalhos de Sabedoria".  Relatei um fato ocorrido na Alemanha; onde um garoto de quatro anos de idade; estuprou uma garotinha de cinco anos.  Esta matéria, fez parte de um trabalho final; uma  monografia; apresentada por mim, na ESMAPE - Escola Superior da Magistratura de Pernambuco. Em um curso de pós graduação em Direito Penal e Direito Processual Penal, que cursei em 2.007.

               A mãe procurou as autoridades policiais e o garoto foi "apreendido".  Sábia atitude; porém, o comportamento das autoridades constituídas é que, com todo respeito, não está de todo adequado para solucionar o caso em tela.  Não basta apenas o tratamento piscicológico.   É necessário, cuidar do lado moral, do espírito.

               Questionando o "garoto" sobre as razões que o levou a praticar tal fato; ele o garoto, explicou que, "seguiu ordens de uma voz misteriosa". 

                Eu imagino que, milhares de pessoas ao tomarem conhecimento desta informação; devem ter dado boas gargalhadas.  Pois bem, eu porém vos digo,  cada pessoa tem a companhia espiritual que merece.  Famílias que não tem uma religião definida.  Não que religião salve alguém; mas, auxilia no orai e vigiai.   Pai e mãe que não ensinam seus filhos a orarem, a conversarem com Deus, com Jesus.    Famílias que não praticam o bem, a caridade, a solidariedade, a fraternidade, o perdão, ....  Estas pessoas estão distantes dos bons espíritos.  Então os maus espíritos se aproximam delas e as induz ao erro. A crime.  Isto chama-se obsessão.

             Estes espíritos enfermos, inferiores, andam lado a lado com estas pessoas, as influenciam no seu comportamento, ..   De tal maneira que as subjugam; isto é estas pessoas não conseguem se libertar.  Mesmo porque, não sabem o e é que lhe está ocorrendo.
 
              Portanto, fácil, fácil, para estes espíritos enfermos "darem às ordens" e as pessoas obedecerem; como foi e é o caso deste garoto, que  disse ter obedecido as ordens de uma voz misteriosa.           

             É por isto que, não adianta a pena de morte.  Mata-se o corpo; mas, o espírito permanece vivo e com mais "raiva".  "Mais ódio".    As vezes procura vingar-se.

               O espírito é eterno.  Morre o  homem; mas, o espírito continua vivo.  Do mesmo jeito que era enquanto no corpo carnal.  Ninguém  "vira" santo, apenas porque morreu.

               Após a morte; os estupradores, os assassinos, continuam os mesmos; agora em espírito, desprovidos do corpo carnal.  Mas, continuam atuado, agindo, .... Induzindo as pessoas, a cometerem os mesmo crimes que estes espíritos praticavam, quando eles estavam no corpo carnal.

               Portanto, dependendo do comportamento deste garoto que abusou das suas irmãs.  Dependendo dos seus pensamentos, ....  Estes espíritos enfermos, perversos, inferiores, se aproximam das pessoas,  deste garoto; e pela sintonia do pensamento, da prática do dia a dia. Destas pessoas e sugerem a prática delituosa.  As vezes até incorporam nelas; isto é, naquele instante usam o corpo da pessoa.  É o próprio espírito enfermo, inferior, perverso que, está ali praticando sexo, matando, fumando maconha, ...

             O espiritismo não é a religião do futuro; mas sim, o futuro das religiões.  Qualquer espírita sabe destas possibilidades.  Não têm dúvida de que o garoto em tela, foi induzido ao erro, ao crime.

             Sabem também que, a cura deste garoto e destas pessoas que assim agem, está no trabalho de desobssessão.  Esclarecimentos das causas.   Mudança de comportamento, de pensamento. Quebra desta sitonia com este espíritos enfermos.

            A prece serve para tudo.   É remédio para todas as horas.   Imagine que, existem pessoas que não oram.  Não elevam seus pensamentos ao alto para se comunicarem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário