Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

HOJE, DIA 21 DE OUTUBRO DE 2.015. É A DATA EM QUE OS PERSONAGENS DO FILME DE VOLTA AO FUTURO CHEGARIAM A TERRA, NOSSO PLANETA. POR BRINCADEIRA, CENTENAS DE PESSOAS ESTÃO QUESTIONANDO SE ELES JÁ CHEGARAM. PORÉM EXISTE UMA DATA, OU SEJA DIA 20\21 DE JULHO DE 2.019 EM QUE A HUMANIDADE DEVERIA SE PREOCUPAR. É A DATA EM QUE OCORRERÁ A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.



            


                Por mera brincadeira.  Centenas, milhares de pessoas, estão questionando se alguém presenciou a chegada em nosso planeta terra, dos personagens do filme "de volta para o futuro". É que naquela oportunidade em 1.985 eles se programaram para chegar a terra em 21 de outubro de 2.015.

                Ora a obra, o filme em tela, é uma ficção científica.  Entendemos que, as pessoas estão questionando apenas, por diversão, brincadeiras, ....

                Mas, existe uma data em que a humanidade, verdadeiramente, deveria estar preocupada; ou seja, o dia 20 e ou 21 de Julho de 2.019.  É que precisamente no dia em homem pisou em solo lunar, chegou a lua.  Naquele momento o Cristo de Deus eterno e vivo.  Se encontrava reunido com outros espíritos puros, superiores.  Decidindo sobre o futuro da terra.  Sobre o avanço moral da humanidade; o qual, como hoje, deixava muito a desejar.  Lento, de má vontade, .....

                 Pois bem, o planeta terra é um planeta que está saindo das características de prova e expiação, para um planeta de características de regeneração.   Isto é, estas pessoas endurecidas, que não perdoam, não amam, não são solidárias, fraternas, pacientes, tolerantes, caridosas, .....  Estas pessoas que matam, roubam, assaltam, estupram, traficam drogas, desviam dinheiro público, ....  Estas pessoas, provavelmente, não irão permanecer aqui no planeta terra.  Serão todas transferidas, para habitarem um planeta inferior ao planeta terra.

              A partir de 2.019, aqui só irão ficar, permanecer, habitar, .....   As pessoas regeneradas.  As pessoas que praticam a solidariedade, a fraternidade, a caridade, ....  As pessoas que perdoam, são tolerantes, pacientes, ....  São pessoas que trilham nas pegadas de Jesus Cristo.

              Portanto, ficou combinado naquela assembleia entre Jesus Cristo e os demais espíritos superiores que, seria concedido um prazo de 50 (cinquenta) anos, para que a humanidade evoluísse moralmente.  Caso contrário, as pessoas endurecidas, seriam transferidas, deixariam a terra.

                 Contudo, ficou estabelecido também que, caso a humanidade provocasse uma terceira guerra mundial.  Este prazo seria desconsiderado e imediatamente a própria terra, rejeitaria os habitantes endurecidos.  Imediatamente se verificaria o registro de fenômenos naturais de grandes proporções.  Maremotos, terremotos, erupções vulcânicas, enchentes, tsunames, ...  A geografia da terra seria modificada por força dos fenômenos naturais, ....

               Atualmente, estamos verificando fatos que nos leva a esta possibilidade.  A Rússia se aproveitando dos problemas existentes na Síria. Tenta enganar a humanidade, caminhando de forma contrária aos interesses da ONU.   A questão dos imigrantes, fugindo de suas regiões, buscando apoio junto a outras nações e estas, nem sempre os recebe de forma solidária.  Muitos imigrantes morrendo no curso do seu plano de fuga.   A corrupção ocorrendo em vários países, praticada pelas autoridades constituídas em prejuízo do seu próprio povo.

            A elaboração de leis, contrária aos princípios cristãos. Tais como, casamento gay, adoção de filhos por gays, ....  A questão dos padres pedófilos, ......  São vários os fatos que depõe contra o progresso moral dos habitantes do planeta terra.

          As profecias foram preditas, profetizadas, para não se cumprirem.  Foram ditas e profetizadas para que a humanidade mudasse o rumo das "coisas", mudando o seu comportamento para melhor.  Portanto, apesar das profecias, das possibilidades trágicas para 2.019 ou até mesmo muito antes.  Cabe a humanidade mudar o rumo destes fatos, destas possibilidades, ....

         Acessem na internet o título:  Transição planetária.

         Fiquem todos com Deus.  Que Deus os abençoe.

         Edivaldo Valentin

         edivaldovalentin59@hotmail.com

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

DIA 15 DE OUTUBRO DE 2.015 - DIA DO PROFESSOR BRASILEIRO, ETERNAMENTE INJUSTIÇADO PELO GOVERNO FEDERAL, GOVERNADORES E PREFEITOS BRASILEIROS.





               Hoje, dia 15.10.15, é dia dos professores, dia dos mestres.   O povo brasileiro, tem muito que agradecer a esta categoria profissional.  Tudo que somos; ou seja,  médicos, advogados, promotores, juízes, engenheiros, enfermeiras, assistentes sociais, presidentes, senadores, deputados, prefeitos, brasileiros.  Todos em fim, passaram pelas mãos dos professores.

             Neste dia, estamos prestando nossas homenagens.  Pela paciência, tolerância, ... para com as pessoas, enquanto estudantes, alunos, ....  Obrigado por nossa qualificação profissional.  Aproveitamos a oportunidade, para pedir desculpas pelo sacrifício empreendido por vocês para nos qualificar.  Desprovidos de equipamentos e salários compatíveis com vossa qualificação e  desempenho profissional, ....  Vocês são uns anjos bom que Deus colocou em nossas vidas, para nos ajudar a cumprirmos com nossa missão aqui na terra.

          Infelizmente as autoridades constituídas, não reconhecem o valor de vocês professores, mestres, ...  Mas o povo brasileiro reconhece e rende homenagens a esta gente brava e sábia, que nos qualifica para o sucesso, felicidade, ....

        Todas as pessoas investida de um cargo público, autoridade constituída, celebridades, ....  Pessoas de sucesso.  Todas em fim, passaram pelas mãos de um professor, de um mestre.

        O governo federal, os governadores, os senadores, deputados, vereadores, prefeitos, .....  Foram qualificados pelos professores.  Mas, nenhum deles reconhece o potencial dos professores e lhes pagam um salário de miséria, de fome, indigno de um ser profissional, a base de uma nação. 

        Nossos protestos e indignações aquelas autoridades constituídas que insistem em ignorar, em reconhecer a necessidade de uma melhor remuneração aos professores.  A base de um povo de uma nação.

        Quero aqui dizer aos professores que, o povo brasileiro lhes agradece por todo aprendizado.  Sem vocês em nossas vidas, nós seriamos NADA.  Um monte de carne e osso sem rumo, sem direção. Sem perspectiva, sem motivação, sem discernimento, ... Sem sentimento do que é certo e do que é errado.

      Professores, mestres, .... Continuem com sua luta.  O povo brasileiro os reconhece como instrumento importante e divino no saber das pessoas.  Deus proverá, em favor daqueles que qualificaram seus filhos.

     Sou muito grato aos professores e mestres por tudo que sou, por tudo que tenho, por tudo que plantei.

     Professores, mestres, eu os amo muitooooooooooooo!  Um beijo no coração de todos vocês.  Fiquem todos com Deus.  Sucesso.  Felicidades eternas.  

    Edivaldo Valentin

    edivaldovalentin59@hotmail.com