Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de julho de 2015

HOJE DIA 15.07.15, É O DIA NACIONAL (BRASIL) DO HOMEM !




              Hoje dia 15 de Julho de 2.015, o povo brasileiro designou este dia, para homenagear os homens.

              Na verdade, todos os santos e divinos dias, são dias dos homens.  Principalmente dos homens de bem.  Aquele homem temente e respeitoso a Deus.  Aquele homem simples, humilde, caridoso, fraterno, solidário, ....

              Disse Jesus:  Os meus discípulos, serão conhecidos por muito se amarem.  Certamente estes, merecem nossas homenagens.

             Quero neste dia, neste instante, prestar minhas homenagens a todos os homens de bem; não só aos brasileiros; mas, a todos, em todas as moradas do meu Pai.

              Quero dizer também, que reconheço o quanto é difícil, ser um homem de bem aqui no Brasil. País onde predomina, um grande número de pessoas corruptas.
              Aqui no Brasil, a corrupção está em quase toda parte.  Em vários seguimentos sociais e profissionais.  Está no Poder Legislativo, no Poder Judiciário e no Poder Executivo. Está também nas instituições públicas e privadas.  Não existe regra geral; toda regra tem exceção.  Portanto, não se pode generalizar.  Em todos estes órgãos acima declinados; existem milhões de pessoas do bem.  Trabalhando em favor do povo brasileiro.  A estas pessoas, presto minhas homenagens!  Hoje e sempre.

             Porém, neste dia nacional do homem brasileiro; os quais, investidos do cargo público, de autoridade constituída; e que, colocado no poder por obra e graça Divina.  Pois, ninguém chega ao poder e a fortuna, sem a permissão de Deus. Quero lhes dizer, e deixo dito que, todo o mau que fizeram ao povo brasileiro, todos vocês, serão chamados a responsabilidade, pelas leis de Deus.

             Todos irão pagar, até o último cetil.  O Homem, pode até burlar as Leis dos Homens.  Mas, as Leis de Deus, as Leis Divinas, ninguém vai burlar.

            É por isto que existe a dor e o sofrimento.  É por isto que existe a reencarnação.  Você pode até "morrer" sem ser punido; mas, voltará a nascer, reencarnará, para ajustar "contas" com as Leis de Deus.

           A estes homens corruptos que, fazem o povo brasileiro sofrer, por falta de hospitais, de médicos, de remédios, ... Por falta de escolas, faculdades gratuitas, ..... Para qualificar o povo brasileiro.  Por falta de segurança, para dar tranquilidade ao povo brasileiro,.....  Por falta de oportunidades profissionais, para que as pessoas sobrevivam com equilíbrio e dignidade, .....   A todos   vocês, responsáveis pelo caos no Brasil, os meus protestos, indignações, .....

         A todos os homens que, lhes falta tudo, para viver em paz com sua família.  Minhas homenagens.  Acreditem, apesar da dor e do sofrimento, um grande futuro lhes espera, ....  Continuem lutando, com dignidade e equilíbrio, Deus está com vocês, ....

        A estas mulheres que, fazem a função de mãe e ao mesmo tempo de pai.  Tenham certeza, vocês serão recompensadas, pelas Leis Divinas.  Pela luta, dedicação, amor, ... Para criar, educar, .... Seus filhos, longe do pai destas crianças, quer pelo abandono ou pelo luto.

       Finalizando, quero dizer  aos homens brasileiros que, apesar do caos, procurem sobreviver com equilíbrio e dignidade, não se deixem corromper, ....   Deus está com todos vocês.

      Fiquem todos com Deus.

     Edivaldo Valentin

     edivaldovalentin59@hotmail.com