Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

O FATOR DECISIVO NA DERROTA DE AÉCIO NEVES, PARA PRESIDENTE DO BRASIL, FOI O CABO ELEITORAL "BOLSA FAMÍLIA" E O "BOLSA ESCOLA".



               Prevaleceu o dito popular:  "cada povo, tem o governo que merece".
               Pois bem, com todo respeito, o Governo Petista, ganhou as eleições, plantando o terror, junto as comunidades carentes do bolsa família e do bolsa escola; sem contar com o projeto minha casa, minha vida.

              Em várias regiões deste país, "correu boato" de que, caso Aécio Neves ganhasse a eleição para Presidente do Brasil; ele, Aécio Neves, iria "acabar" com o bolsa família, o bolsa escola e o projeto minha casa, minha vida.  Pode ?  Isto é terrorismo, crime na forma da lei.

              Infelizmente, por força destes boatos e da falta de um melhor esclarecimento destas pessoas, beneficiadas com estes projetos.  As quais, não sabem que estes projetos foram criados, através de um projeto de lei e que, não pode simplesmente deixar de existir, por mero capricho de um presidente, sem a devida discussão legal no congresso nacional.  Sendo assim, acreditaram nos boatos petistas e levaram a Presidenta Dilma Roussef a vitória. 

               Acredito que, a vitória de Dilma Roussef, ocorreu por medo do povo brasileiro, de perderem estes benefícios.  Se fizermos uma eleição, apenas com os brasileiros que não necessitam destes benefícios; com certeza, a Presidenta Dilma Roussef, perderia a eleição de 2.014.

              Digo mais ainda, se fizermos uma eleição, apenas entre as pessoas, com todo respeito, com escolaridade de terceiro grau, atentas a tudo que se passa neste país; principalmente as que, acompanham os escândalos políticos financeiros.  Aí sim, a Presidenta Dilma Roussef, perderia a eleição de goleada.

               Ninguém quer, ter como presidente, alguém que, esteja quase sempre envolvida em escândalos financeiros. Alguém que, pregue uma atitude e aja de outra maneira.  Fazendo o povo brasileiro, a parte que pensa, de "bestas".  É triste saber que, políticos; os quais, foram condenados por "roubo"  do dinheiro do povo brasileiro, tais como, José Dirceu, José Genuino, Antonio Paloce, ....  Entre outros, logo, logo, estarão fazendo parte do 1º Escalão do Governo Federal.   O mensalão existiu; estas pessoas, não foram julgadas e condenadas, por brincadeira.   O escândalo financeiro da petrobrás, existiu, é um fato verídico. O problema agora, é saber se as investigações vai continuar e se os culpados serão julgados, condenados e punidos.

            Lamento muito que, as pessoas que pensam, os intelectuais, .... Neste País, sejam voto vencido. Não tenham a oportunidade de escolher o que há de melhor. De mais justo.  Mais ético.  Com todo respeito, mais honesto.  Por força de uma maioria do bolsa família, bolsa escola, minha casa, minha vida, ....  Os quais, foram facilmente enganados e induzidos a votarem na Presidenta Dilma Roussef, sob a pressão, a ameaça de que, qualquer outro candidato que vencesse para Presidente do Brasil que, não fosse petista, iria acabar com estes programas assistencialistas.   Uma vergonha nacional.  Venceu a mentira, estas pessoas "engoliram a perua" e foram as urnas eleger Dilma Roussef, e o povo brasileiro silenciou. Não cuidaram de esclarecer estes fatos, restabelecer a verdade.

        Não se admite que, um presidente nacional, não tenha conhecimento do que ocorre em seu país.  Em seus ministérios, em suas repartições, instituições, ....  Se tal fato é  verdade, se existe este desconhecimento, de quem está roubando, .... Com todo respeito, este presidente, não tem a capacidade de dirigir esta nação.

      Agora, é aguardar e acompanhar, os projetos que serão propostos para melhorar a educação, a saúde, a segurança, a habitação, ....  Do povo brasileiro.

      Que Deus abençoe a presidenta Dilma Roussef.  Que ela fiscalize melhor as instituições.  O povo brasileiro está cansado de tantos escândalos financeiros.

      Um beijo no coração do povo brasileiro.  Fiquem todos com Deus.  Fiquem na paz.

      Edivaldo Valentin

      edivaldovalentin59@hotmail.com