Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de agosto de 2014

ESPÍRITOS DAS PESSOAS QUE FALECERAM NOS BOMBARDEIOS MILITARES, NA FAIXA DE GAZA. SOLICITAM A SOCIEDADE INTERNACIONAL QUE OREM A DEUS, PEÇAM PELA PAZ, NAQUELA REGIÃO!





               Espíritos das pessoas que faleceram na faixa de Gaza, vitimadas pelos bombardeios aéreos; pedem socorro a sociedade internacional.  Solicitando que as pessoas orem, peçam pela paz naquela região.

               É muito triste saber, acompanhar a violência que ocorre na faixa de Gaza.  Ninguém se entende.  Um falta de respeito pelo ser humano. Uma guerra sem fim.  Bruta. Onde milhares de crianças estão falecendo, tendo seus corpos dilacerados, ...

              A ONU, pouco tem interferido, em favor da paz naquela região.

              Na guerra entre a Rússia e a Ucrânia; a ONU pouco interfere; em razão de que, a Rússia é membro permanente no Conselho de Segurança da ONU.  Claro que a ONU não vai intervir de forma mais enérgica contra a Rússia, em favor da Ucrânia.

              Da mesma forma, na "briga" entre Israel e a Palestina e ou contra o povo  da Faixa de Gaza.  A ONU pouco interfere, pois, Israel recebe o apoio financeiro e bélico dos Estados Unidos da América do Norte.  E este, os Estados Unidos, também faz parte do Conselho Permanente da ONU.

               A China, se sobrepõe ao povo do Tibete.  Também, sem que haja interferência da ONU.  Claro.  A China, também é membro do Conselho Permanente da ONU.

             E assim, a ONU está perdendo o seu objetivo maior que é fazer a paz, entre as nações.  No momento, apenas, atende aos interesses dos seus filiados mais importantes, independente de quantas pessoas estejam sendo assassinadas e onde.

               Semana passada, tomei conhecimento de que,  uma criança de apenas cinco anos de idade, bastante ferida;  vítima da violência na  Faixa de Gaza, ao ser socorrida em um hospital daquela região, disse para as pessoas:  "Eu vou contar tudo isto a Deus, ....".  Se reportando a violência da qual, havia sido vítima.  É muito triste, muito forte este quadro, esta sena.

               Tenho recepcionado, muitos espíritos de pessoas que morrem naquela região e "seus" espíritos continuam por lá, lutando, resistindo, ....  Eles nos procuram, pedindo, solicitando que venhamos a divulgar estes fatos, para que as pessoas orem e peçam a Deus, pela paz naquela região.  E aqui estou, pedindo as pessoas que orem, pedindo a Deus, em favor daquele povo sofrido.

             Que Deus abençoe todas as criaturas, vítimas da violência, das guerras insânias.

             Fiquem todos com Deus, eternamente.  Muita Paz.

             edivaldovalentin59@hotmails.com






   

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

ESPIRÍTOS INFERIORES, ARTICULAM GUERRA FRIA NO PLANETA. A META É PROVOCAR, NAÇÃO CONTRA NAÇÃO, PESSOAS CONTRA PESSOAS. PARA O "CIRCO PEGAR FOGO". VAMOS ORAR, PELA PAZ !




                             Precisamente há dois dias, antes daquele avião cair na região da Ucrânia.  Tomei conhecimento de que, espíritos de grande envergadura intelectual, estavam tramando contra a paz mundial.   A meta deles, era e é, provocar as nações, as instituições, as sociedades organizadas, as pessoas, ...  Colocando todos em dúvidas, e a partir daí, jogar uns contra os outros.

                            O objetivo destes espíritos; os quais, apesar de serem dotados de um grau de inteligência superior, todos eles, são desprovidos de progresso moral.  Usam sua capacidade intelectual, para a prática do mau, da desordem, das desgraças, ....

                            A meta, é provocar uma "guerra fria" e a partir daí, quem sabe, com sua intensidade, levar a sociedade internacional a uma terceira guerra.

                             Desde aquela informação, a cada semana, ocorre uma tragédia.  E parece-me que, a preferência destes espíritos, é a queda de aviões, aeronave.

                             Com relação a queda do avião na região da Ucrânia, até hoje, não se sabe ao certo quem derrubou o avião.  Quem tem culpa ou responsabilidade, com aquela tragédia.  Se a Ucrânia ou a Rússia, ou ainda, os rebeldes.  É exatamente isto que os espíritos inferiores querem provocar.  A dúvida.  Querem que as pessoas se acusem.  Se agridam. Iniciem uma guerra sem fim .....

                             É preciso que as pessoas, as autoridades constituídas, observem que, as tragédias com quedas de aviões, nos últimos tempos, quase não se encontra explicação.  Ouve casos em que o fato foi esquecido, exatamente porque, se quer foi encontrado os restos da aeronave.  Exatamente para provocar a sociedade internacional.  Para que ocorra provocações, acusações infundadas, ....  Sobre quem é o culpado ou responsável pela tragédia, pelo fato, ....

                            Sou espírita e não louco.  Algumas pessoas, irão pensar que sou louco.  Não estou preocupado com isto.  Estou fazendo a minha parte.  Alertando o "mundo", sobre o que está acontecendo, longe do alcance, do conhecimento, das pessoas e das autoridades constituídas, .... As tramas ocorrem no plano espiritual, no mundo invisível.

                           Alguém pode perguntar:  E o que podemos fazer ?  Eu digo:  Ter calma.  Não acusar pessoas, nações, .....  De forma leviana.  Não fazer julgamentos precipitados, ....  Orar bastante, pedindo a Deus, a Jesus pela paz mundial.

                          Resolvi escrever esta matéria, hoje, correndo riscos de críticas.  Em razão de que, nesta data, 13 de Agosto de 2.014, pela manhã, um avião caiu na cidade de Santos, em São Paulo; onde faleceu o candidato a Presidência do Brasil, Eduardo Campos, juntamente com outras pessoas.

                        Lamentável o fato.  O Brasil perdeu um grande líder, jovem e competente, tinha muito por fazer pelo povo brasileiro, ....  Que Deus te abençoe, Eduardo Campos, segue em paz, ....

                       Pois bem, em razão deste evento, tomei conhecimento de que, algumas pessoas, estão postando nas redes sociais, críticas, mensagens, "tiram onda", fazem "gracinhas", ....  Com o pessoal do PT - Partido dos Trabalhadores.  Com a própria Presidenta Dilma Roussef, ....  E então.  É exatamente isto que estes espíritos inferiores querem.  Nos levar a divergências.  A agressões mútuas, reciprocas.  A acusações infundadas.  Vamos aguardar que a polícia, os peritos, as autoridades constituídas  façam o seu trabalho.  Que investiguem o fato.  Cheguem as suas conclusões e de público, informem ao povo brasileiro, o que realmente aconteceu.

                   Portanto, com todo respeito, vamos parar de agredir as pessoas, as responsabilizando pela queda do avião que levou a óbito, o ex-governador Eduardo Campos, candidato a presidente do Brasil.   Não vamos, vestir a camisa destes espíritos inferiores; os quais, estão provocando uma guerra fria, entre os povos.  Eles querem que se iniciem uma terceira guerra mundial.

                 Nossos sentimentos as famílias enlutadas, ao povo brasileiro, pela grande perda lamentável, destas pessoas falecidas.  Que Deus as abençoe.  Que Jesus as ampare, sempre.  Que os médicos espirituais que as recebam e as encaminhem para os hospitais espirituais, onde receberão o tratamento mais adequado com as suas necessidades.

                Finalizando.  Mesmo que achem que estou louco.  Rezem.  Orem bastante e peça a Deus e a Jesus, pela paz entre os povos, entre as nações.  Não custa nada.  A oração serve para tudo.  É remédio para todas as horas.

              Obrigado.   Fiquem todos com Deus.    Fiquem na paz !
    
               Edivaldo Valentin

               edivaldovalentin59@hotmail.com
                            

sábado, 2 de agosto de 2014

PASSA O TEMPO, MAS, A PRÁTICA PELA CONQUISTA DO VOTO CONTINUA A MESMA. SEM GENERALIZAR, MAS, POVO E POLITICOS SE MERECEM.




               O povo brasileiro, passa o tempo "todo", reclamando da atuação dos políticos; digo, dos péssimos políticos, os corruptos.  Pois, existem políticos sérios, honestos, capacitados, ... Homens de bem.  Pois bem, a cada quatro anos, ocorre uma eleição; ou seja, para prefeito e vereadores e em seguida, dois anos após, para presidente da república, senadores, deputados federais, governadores e deputados estaduais.  Estas eleições se repetem a cada quatro anos. E elas ocorrem, de dois em dois anos em sequencia, ....

               O povo brasileiro, independentemente do estado em que viva. Reclama do governo em razão da falta de segurança, do mau atendimento quando necessita de ser atendido nos hospitais. Da falta de escolas e de faculdades de forma gratuita e com qualidade.   Reclamam da falta de moradias. Uma maioria do povo brasileiro, sobrevive de "bicos", falta oportunidade, emprego decente, para que as pessoas vivam e sobrevivam do resultado do seu trabalho, desenvolvendo-o com equilíbrio e dignidade.

               A violência, faz vítima a cada dia, a cada instante, gerando insegurança nas pessoas.  Nos estádios de futebol, "virou" rotina a baderna, a violência, ....

                As pessoas se quer, podem manifestarem seus sentimentos nas ruas, sem que sejam   envolvidas por vândalos, por marginais.  Com quebra, quebra nas ruas. Espancamentos mortes, ...

                 Falta quase tudo, para este povo sofrível.   Há mais de 514 (quinhentos e quatorze)  anos que um punhado de pessoas "roubam" esta nação. Não são apenas os políticos corruptos; mas sim, pessoas inseridas nos três poderes, no executivo, no legislativo e no judiciário.

                 As pessoas mau caráter, estão por toda parte.  Porém, isto não é regra geral.  Facilmente, você as encontra nas categorias profissionais, nos seguimentos  sociais ...  Em todos os setores da vida.  Guardando-se as devidas proporções, mesmo porque, nada é regra geral.

               Ninguém aceita o erro, a fraude, o delito, ....  Se perguntar ao povo brasileiro, o que fazer com as pessoas "fora da lei" os marginais, os corruptos, ....  Uma maioria irão dizer que, querem vê-las na cadeia.  Mas, quando o traficante, o tarado, o assassino, o ladrão, o corrupto, ...  É parente desta pessoa, esta pessoa, não quer o seu ente querido preso na cadeia.  Quer ele solto, livre, em liberdade.

          Certa vez, estava em um ônibus, sentado no banco  traseiro.  Alguns senhores de idade, reclamavam de que, a polícia prendia os bandidos  e os advogados os soltavam. Fiquei ouvindo aqueles  argumentos, ....    De repente, perguntei para eles:  Pessoal, eu posso entrar nesta conversa e eles disseram:  Pode.

             Pois bem!  Passei a fazer alguns questionamentos.

             Lembrei a eles que, as leis municipais são elaboradas pelos vereadores e sancionadas pelo prefeito e ou segundo  a legislação em vigor.  

             De que  a leis estaduais, são elaboradas pelos deputados estaduais e sancionadas pelo governador e ou conforme a legislação em vigor.

             Do mesmo modo, a legislação federal, a nível de todo Brasil; esta, é elaborada pelos deputados federais e senadores da república, sancionada pelo presidente do Brasil e ou segundo dispõe a legislação em vigor.

            Concluindo expliquei que, quem elabora as leis, são os políticos.  E que, quem solta os bandidos, não são os advogados, não são os juízes, os promotores, os delegados ....   Os advogados, apenas, requerem aos juízes a aplicação da lei que foi elaborada pelos políticos.

            Expliquei mais ainda de que, quem elege os políticos, são eles.  O povo.  Quem escolhe o presidente, o governador, o senador, o prefeito, os deputados, os vereadores, ....  Sãos eles, os eleitores, o povo brasileiro.  São estes políticos que, traçam, constroem,  o futuro da nação, do povo brasileiro  Portanto, se algo hoje está errado, a culpa é dos políticos e de quem os elegeu, de quem os colocou no poder.  O próprio povo.

              O tempo passa, o povo sofre, reclama, vais as ruas protestam, mas na hora de efetuar as mudanças, eles se repetem.  Cometem os mesmos erros.

              Se comprometem com os políticos, por concessões. Recebem algo em troca do voto.  Claro que não podemos generalizar.  Não são todos os eleitores.  Geralmente, é uma parte  dos eleitores mais carentes.   Tudo isto, é crime na forma da lei em qualquer época; principalmente, no período das eleições.   Mas, esta prática é costumeira.

              Não basta apenas ficar reclamando o tempo todo.  Reclamado da saúde, da segurança, da educação ....  E na hora de se efetuar as mudanças, se renuncia a este direito.  Em troca de algo. Útil
para aquele momento, e após, e fica quatro anos sofrendo, como sempre, ...

              Alguém já disse que, os homens e bem, têm que se envolver com a política partidária; para "tomar" o espaço de atuação dos maus políticos dos cafajestes, ...           Mas, a falta de consciência destes eleitores, em querer suprir suas necessidades primárias, e troca do voto.   Leva estes homens de bem  a serem derrotados nas urnas.       Pois, são pessoas sérias, intelectuais, que elaboraram plano de governo, projeto, ....   Em favor do povo.  Porém, falta-lhe recursos financeiros, para divulgar seus sentimentos, seus projetos, seus planejamentos.  Enquanto isto, os corruptos se atraem.  Empresários, alguns, corruptos, bancam a campanha de políticos, alguns, corruptos, .... E o ciclo continua.  Contudo, isto não é rega geral, existem exceções.  E o povo, após as eleições, continuam a sofrer e a reclamar e os homens de bem que se envolveram com a política partidária, saem derrotados, humilhados e constrangidos, ....   Seus sentimentos, seus projetos, seus planejamentos,..  Em favor do povo  brasileiro,  não basta, não é tudo.  É preciso que o povo mude, se conscientize do que é certo e do que é errado.  Do que é bom e do que é ruim, para o povo brasileiro.

             O tempo passa; mas,  algumas pessoas continuam as mesmas.
             
              O voto é "coisa"  séria.   É uma atitude nobre.  Um instrumento divino, para mudar o futuro  de uma nação, de um povo,  o futuro das pessoas, ...  Não venda e não troque o seu voto. Vote consciente, faça uma boa escolha, por um  Brasil melhor.
            
              Muda Brasil.     Muda povo brasileiro.

              Fiquem todos com Deus.

              Edivaldo Valentin