Total de visualizações de página

domingo, 6 de outubro de 2013

AS PROFECIAS E A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.



          Nos foi dito que as profecias, foram reveladas, para que a humanidade delas tomassem conhecimento e se cuidassem, para evitar que elas se cumprissem.

          Assim é que, a maioria das profecias não se cumpriram.

          Porém, ainda assim, existe uma profecia que, deverá se cumprir, até o ano de 2.019.  Quando estará completando um ciclo de 50 (cinquenta) anos, tempo concedido ao planeta terra; para que este, avance no seu progresso moral.

        Desde 1.969 que o planeta de forma mais acelerada, iniciou sua transformação.  A chamada transição planetária.  Aqui não haverá mais espaço, para as pessoas violentas, desonestas, endurecidas, ....  Milhões destas pessoas, já "morreram" e já foram transferidas do planeta terra para um outro planeta, ligeiramente inferior a terra; o qual, carinhosamente, o chamamos de "o intruso".

       A cada dia, a cada instante, ..... Estas pessoas; as quais, não perdoam, não são caridosas, pacientes, tolerantes.  Não são fraternas, solidárias.  São desonestas, corruptas, mentirosas, violentas, .... Que não amam o seu próximo. Estão desencarnando, "morrendo" e já estão sendo transferidas, desocupando o planeta terra.

        Desde o ano de 2.000 (dois mil) que, as crianças que estão nascendo aqui no planeta terra; são crianças diferentes, melhores.  Mais avançadas, intelectualmente e moralmente. Daqui a vinte, trinta, quarenta anos. Teremos um planeta terra melhor.  Mesmo porque, quem não se melhorar por bem, até o ano de 2.019; será transferido para o planeta intruso.

       Em sua evolução, o homem passou pelo reino mineral, vegetal e animal.   Os animais se dividindo em racionais e irracionais. Hoje, certos animais, já têm inteligência; embora, limitada.  Assim é que, o cachorro já desempenha um importante papel entre nós racionais. Entre outros animais, dotados de inteligência limitada.

      Mesmo sendo nós,  animais racionais.  Temos verificado que, no decorrer do tempo, criamos uma outra categoria. A categoria dos hominais. Isto é, homens, pessoas, que em determinado momento agem como um ser humano, com equilíbrio, com comportamento de homem de bem.  Porém, em outras oportunidades, observamos, homens, pessoas, agindo como se fosse um animal e olhe lá, um animal feroz. Pois, os animais quando matam é para se alimentar; enquanto que,  os homens matam por perversidade.

       Pois bem, são estas pessoas que, estão partindo da terra.  Estão morrendo e sendo transferidas.
       Todas as pessoas que cometeram crimes e não foram alcançadas pelas leis dos homens; certamente, não escaparão das leis de Deus.  Todas, serão chamadas a responsabilidade.  Pagarão por seus erros, por seus crimes.  E provavelmente, deixarão a terra. Não terão uma outra oportunidade, aqui na terra.

       A transição planetária é um fato.  Pergunto a você meu irmão:  Como está sua busca pelo progresso  moral?

       O que você tem feito, realizado em favor das pessoas?

       Ainda é tempo.  Vamos mudar o nosso comportamento, nossas ações. Vamos respeitar as pessoas, como nossos irmãos em Cristo de Deus.  Vamos ser solidários, fraternos, ...  Vamos perdoar, vamos ser caridosos, pacientes, tolerantes, ... Vamos renunciar, para evitarmos problemas, ...

       Vamos emprestar um par de ouvidos as pessoas, para ouvir suas dores, seus sofrimentos.  Em seguida, vamos ajudá-las, ...  Isto é caridade moral.

       "Não existe ninguém tão pobre que, nada tenha a doar.  Bem como, não existe ninguém tão rico que, não precise de algo receber."    Vamos a luta, vamos proceder com as mudanças necessárias, para melhor.  É só querer, só depende de você!

        Fiquem todos em paz.    Fiquem todos com Deus.

        Paz para todos.

        Edivaldo Valentin

       edivaldovalentin59@hotmail.com