Total de visualizações de página

domingo, 31 de março de 2013

EXAMINA - TE!





                    "Nada faças por contenda ou por vanglória, mas por humildade."  -  Paulo  (Filipenses, 2:3.)


                     O serviço de Jesus é infinito.  Na sua órbita, há lugar para todas as criaturas e para todas as idéias sadias em sua expressão substancial.

                     Se, na ordem divina, cada árvore produz segundo a sua espécie, no trabalho cristão, cada discipulo contribuirá conforme sua posição evolutiva.

                      A experiência humana não é estação de prazer.  O homem permanece em função de aprendizado e, nessa tarefa, é razoável que saiba valorizar a oportunidade de aprender, facilitando o mesmo ensejo aos semelhantes.

                     O apóstolo Paulo compreendeu essa verdade, afirmando que nada deveremos fazer por espírito de contenda e vanglória, mas, sim, por ato de humildade.

                      Quando praticardes alguma ação que ultrapasse o quadro das obrigações diárias, examina os móveis que a determinaram.  Se resultou do desejo injusto de supremacia, cuida de teu coração para que o caminho te seja menos ingrato.  Mas se atendestes ao dever, ainda que hajas sido interpretado como rigorista e exigente, incompreensivo e infiel, recebe as observações e passa adiante.

                     Continua trabalhando em teu ministério, recordando que, por servir aos outros, com humildade, sem contendas e vanglórias, Jesus foi tido por imprudente e rebelde, traidor da lei e inimigo do povo, recebendo com a cruz a coroa gloriosa.

                                                                                   Emmanuel
                                Do livro "Caminho, Verdade e Vida", psicografia de Francisco Cândido Xavier.

                                Edivaldo Valentin

                                edivaldovalentin59@hotmail.com   



domingo, 24 de março de 2013

LANÇAMENTO DO LIVRO - RETALHOS DE SABEDORIA.




NO DIA 13 DE ABRIL DE 2.013, ESTAREI LANÇANDO MINHA PRIMEIRA OBRA:     RETALHOS DE SABEDORIA - NO CENTRO CULTURAL CORREIOS - NO BAIRRO DO RECIFE - RECIFE-PE - ÁS 19:00 HORAS  -  O LIVRO TRATA SOBRE A FÓRMULA DA FELICIDADE E SERÁ COMERCIALIZADO AO PRÊÇO DE R$ 30,00=  (TRINTA REAIS).  TODOS ESTÃO CONVIDADOS, INCLUSIVE E ESPECIALMENTE VOCÊ!